Voltei para perto de Chanyeol e segurei os rostinho choroso do grandão, sorri para ele e ele sorriu para mim, todo inocente.
Sabia de nada.
Fechei a cara e dei um tapa nos "poro" dele.
- Ain Baekkie! - Ele choramingou colocando a mão na bochecha e me olhava como se eu fosse o Hitler vestido de Madonna.
Resmunguei qualquer coisa que nem mesmo eu entendi e voltei a fechar a porta, estava acontecendo rápido demais, porque Chanyeol não tinha me contado aquela noticia tipo assim.. Com uns dias de antecedência? O que eu poderia fazer para destruir o casamento Like a Diva? Era bem em cima da hora e talvez SatanSoo não queira me ajudar, já pedi coisas demais para ele e nem tinha entregado a alma do jovem Kaipiroto ainda, eram coisas de mais para algo que aconteceria em poucas horas.
- Chanyeol. - Chamei a atenção do poste que, ainda estava me xingando por ter lhe batido. Ah, vai cagar Chanyeol! Pode ter certeza que minha mão estava doendo mais que a cara do orelhudo gostoso. - Olha para mim direito porra! Preciso que responda com sinceridade o que vou perguntar, ouviu? - Ele assentiu e essa foi minha deixa, dependendo da resposta eu saberia o que fazer. - Você quer ficar comigo?
- Oi? - Tive vontade de bater nos poros dele outra vez e assim fiz. - Pare de bater na minha cara, pigmeu! - Bufei revirando os olhos, Chanyeol era idiota ou se fingia?
- Eu estou perguntando se você me ama, se quer ficar comigo. - Falei o óbvio e vi o grandão ficar sério. - Fala disgraça! Odeio suspense.
- Eu te amo mais do que você ama Nutella.
Sempre me emociono quando lembro dessa frase. Porque porra, se isso não foi um pedido de casamento, eu não sei o que é! Veja bem, eu amo demais Nutella, e Chanyeol dizer que o amor dele por mim está nesse nivel, é pra morrer velhinhos com dois cachorros e um gato.
E só uma recomendação super legal...
ADOTEM! SEUS FILHOS DA PUTA!
Me alterei aqui, desculpem, mas odeio essas pessoas que compram os animaizinhos, com tantos na rua precisando de amor e carinho... Afferson.
Enfim, voltando.
- Você está realmente sério sobre isso? - Perguntei, só queria ter certeza absoluta, porque, vai eu lá todo escalafobético e adjetivo contemporâneo acabar com o casamento e Chanyeol dá uma de doido? Não mesmo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY
HumorEu era o rei do ensino médio, todo escalafobético trabalhado no adverbio colonial do substantivo abstrato, até que Park Yoda Chanyeol apareceu em minha humilde e maravilhosa vida. Aquele poste roubou meu coração igual se rouba pão na casa do João, e...