Juro por Deus que quando eu bolei meu plano infalível, não achei que Chanyeol não fosse seguir o roteiro que eu criei para nós dois... Bom, no começo ele até seguiu, mas depois de um tempo tudo foi por água a baixo e serião, eu queria tanto tirar meu tênis e jogar no meio da fuça dele.
Mas antes de contar para vocês o que aconteceu na festa, eu quero desabafar um pouquinho.
Posso? Obrigado, de nada.
Ontem a noite eu estava acabado, passei o dia todo dançando Just Dance e de noite fiquei esperando Chanyeol voltar do trabalho, té aí tudo bem, né nom? Mas a merda aconteceu quando Chanyeol veio todo todo para cima de mim, e não é querendo me gabar não, só que, eu sou uma delícia e quando é que Chanyeol não quer transar comigo? Pois é!
Mas poxa, eu estava cansado e sim, eu neguei fogo, um pecado horrível. Chan até me atiçou com um oral e tal foi bom, muito bom na verdade, tudo relacionado a sexo meu elfo gigante faz muito bem, bem até demais... Mas o fato não é esse, o caso é que eu não estava afim, tinha acabado de comer poxa! Quando eu estava quase convencido a fazer um agrado no meu orelhudo, eis que ele me solta a seguinte pérola.
- Vamos lá Baek, eu te chupei, cê me chupa também... - Normal, mas ele ainda não tinha terminado a frase. - Uma mão lava a outra e as duas lava os pé.
Broxante?
Não?
Imagina... Nem um pouco.
Depois dessa eu fechei a cara e fui dormir, acordei hoje sem o idiota gostoso na cama e adivinhem, ele não trabalha hoje! Acreditam que ele ficou com raiva de mim e está de birra?!
Emfim, desabafei, eu precisava sabe? Obrigado por serem bons leitores e tenho certeza que entendem minha raiva. Agora vamos voltar para a narrativa certa.
•••
Kris me fez participar da rodinha formada e eu fingi não conhecer Chanyeol, porque o grandão ficou de palhaçada, claro que metade dos garotos ali me conheciam e sabiam que eu era amigo do Orelhudo, mas se ele iria fazer a Cátia cega, eu séria o Baekhyun cego também.
Durante alguns minutos eu participei das conversas soltas na roda, de vez quando Kris, um homem muito alto e bonito, devo dizer que ele era muito galã e que eu tenho um abismo por garotos altos, ele me lançava olhares instigantes e ficava mandando indiretas, seja com palavras ou com as próprias mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Park Sedução Orelhas Yoda Chanyeol a.k.a PCY
HumorEu era o rei do ensino médio, todo escalafobético trabalhado no adverbio colonial do substantivo abstrato, até que Park Yoda Chanyeol apareceu em minha humilde e maravilhosa vida. Aquele poste roubou meu coração igual se rouba pão na casa do João, e...