#Capítulo 1#

326 13 0
                                    

Entrei naquela pub cheia de gente, o ar abafado fez-se sentir na minha pele. Andei um pouco e puxei o meu vestido super justo um pouco para baixo, admito, não é comum vestir-me assim, mas hoje é para esquecer. Os olhares caíam em mim, fui ao bar e pedi uma bebida bem forte. Peguei na bebida e fui para o meio da pista de dança, andando de um maneira provocadora, fazendo os meus saltos assentarem no chão um a um. Sacudi os meus cabelos do ombro, parei no meio da pista de dança, abanando as minhas ancas ao som da música. Sentia os olhos de vários rapazes quase a queimarem-me a pele. Um rapaz agarrou-se a mim, encostando os nossos corpos, dançando comigo. Senti as suas mãos no meu rabo empurrando-me contra ele. O rapaz passou para trás de mim, roçando o seu membro no meu rabo. Passado um pouco, deixei de sentir o rapaz atrás de mim, olhei para trás para ver porque é que ele já não estava ali. Vi dois olhos verdes esmeralda a olhar para mim, os seus olhos não brilhavam, aliás, pelo contrário, os olhos dele pareciam que tinham acabado de sair das trevas.

Ele agarrou nas minhas ancas e puxou-me contra ele, fazendo o meu peito colidir com o dele, o meu coração acelerou e não foi deste seu movimento bruto, foi simplesmente porque nos olhávamos nos olhos. Um arrepiou percorreu o meu corpo, o seu olhar continuava preso nos meus olhos, a sua expressão séria continuava no seu rosto, os seus caracóis para cima, faziam-no ter um ar sexy, e o mais estranho de tudo é que ele não sorria. Ficamos ali os dois parados, olhando-nos nos olhos, as suas mãos a fazer pressão na minha anca, e as minhas mãos apoiadas nos seus ombros que nem com saltos ficava da sua altura.

Ele puxou-me pela anca para fora da pub, pôs-me dentro do seu carro Range Rover preto e conduziu em silêncio, eu olhava para ele, contemplando a sua imagem sobre a luz da lua que passava pelo vidro. Ele era estranho, não falava, não sorria, nem me tentava beijar. Estacionou o carro e saimos, ele abriu a porta de sua casa, dando-me espaço para entrar, entrando depois de mim.

A casa era de cores escuras, não tinha cores vivas ou sequer branco, era quase tudo da mesma cor que a sua alma, preto.

Levou-me até ao quarto onde me despiu rapidamente, despiu-se também e deitou-me na cama, pondo-se por cima. Abriu-me as pernas e penetrando com força o seu membro, fazendo-me dar um gemido alto. Ele começou a fazer movimentos rápidos sobre mim, fazendo dar gemidos. As minhas mãos agarram o seu pescoço, tentei beijá-lo mas ele desviou a cara, o que me deixou transtornada, decidi não discutir porque mesmo que tentasse não consigo, devido aos gemidos que saiam dos meus lábios. A cada gemido alto que eu dava, ele aumentava a velocidade, indo mais fundo de vez quando fazendo-me arquear as costas, passado um tempo cheguei ao orgasmo, mas ele não, continuando os movimentos, o suor nas nossas peles era cada vez maior, quando ele chegou ao limite, ficou pouco tempo dentro de mim, esperando para retomar a sua respiração, levantou-se e começou a vestir-se.

O sono e o álcool faziam sentir-se em mim, resultado? Adormeci.

[Hey, que acham do primeiro capítulo? :DD espero que gostem e desculpem se não gostam de cenas hots ou simplesmente está mal escrito :ss Obrigada e um beijo para todas/todos (: -A Autora ]

PrisonerOnde histórias criam vida. Descubra agora