#Capítulo 3#

247 9 0
                                    

Era ele, era o rapaz da outra noite. Um arrepio percorreu o meu corpo. Levantei-me e fui até Dennis, dizendo-lhe que não me estava a sentir bem.

Saí dali o mais depressa que pude, não é que tenha medo dele, mas ele assusta-me. Ele é estranho, sexy e lindo mas estranho, demasiado estranho para mim. Não falou nada enquanto esteve comigo, não gemia, saber o nome dele foi um milagre, então. As ruas estavam escuras, não se ouvia nada, devido a já estar afastada da discoteca, olhei em volta, observando cada detalhe daquela rua sinistra. O medo apoderava-se de mim, mas pensei que eram coisas da minha cabeça, apenas para não me afetar. O meu instinto dizia que algo iria acontecer, a minha cabeça ateimava que iria tudo correr bem, e o meu coração? O meu coração apertava e batia furiosamente com medo do aseguir, com medo do incerto, com medo do que me poderia acontecer esta noite. Os meus pensamentos fugiram, quando senti umas mãos fortes encostarem-me a uma parede, pela cintura, fazendo o meu coração disparar. O nosso olhar era intenso, até excitante de certa forma, era ele. O rapaz com os olhos verdes, que tinham saído das trevas.

O meu coração não abrandou, continuava como antes, veloz.

Harry olhava-me nos olhos, com a sua milímetros da minha, sentia a sua respiração suave, sentia até o seu coração, que batia normalmente como eu queria que o meu estivesse. Baixou um pouco a cara, fazendo os nossos lábios tocarem-se levemente. Ficamos assim, sem nos mexer-mos, apenas com os lábios colados e a olhar-nos nos olhos. Isto estava a dar comigo em doida, eu queria-o outra vez, mas estava desiludida com a atitude dele. Os seus caracóis começaram a cair-lhe sobre os olhos, os seus lábios suaves contra os meus. Um pensamento clandestino, vaguiava na minha mente e por impulso fechei os olhos e puxei-o para mim, beijando-o lentamente. Harry continuou com uma mão na minha cintura, passando a outra para as minhas costas, acariciando-as com os seus longos dedos. As minhas mãos encontraram o seu pescoço, fazendo-me brincar com aqueles caracóis. Ele passou uma mão para o mau rabo, apalpando-o lentamente mas com força, um pequeno gemido saí-me entre o beijo, fazendo-o sorrir. Afinal ele gostava. Gostava de me ouvir.

"Seguiste-me foi?" Sussurrei contra os seus lábios, ele sorriu de canto e largou-me virando costas e fazendo o seu caminho, provavelmente para o sítio ao qual ele chamava de casa. Fiquei a olhar para ele, até o seu ser desaparecer na escuridão. Retomei o meu caminho para casa, ainda mais confusa, do que já estava. Entrei em casa e tomei um banho, vestindo o meu pijama e deitando-me de seguida.

Olhava para o teto, tentando adormecer, mas apenas não conseguia, Harry passeava na minha cabeça. Eu não o compreendo. Afasta-me, segue-me, beija-me de um modo que fico sem ar e vai embora sem razão nenhuma, uma explicação, ou um simples adeus. Ele excita-me, mas deixa-me confusa ão mesmo tempo. Que estupidez a minha. Se ele não fala comigo é porque não me quer perto dele, mas é aquele beijo? O seu sorriso? Eu tenho medo. Não dei pelas horas passarem durante os meus pensamentos, tinha ficado duas horas a pensar nele. O que se passa comigo? Desejo-o? Gosto dele? Ou ele é apenas uma ilusão da minha cabeça?

[Heey, que acham? Wow! Eu sei que o capítulo está pequeno, mas eu não tenho tido muita imaginação :cc Quero comentários e votem por favor :cc Obrigada e boa noite a todos (: -A Autora ]

PrisonerOnde histórias criam vida. Descubra agora