Acordei numa cama estranha, flashbacks da noite anterior vagueavam na minha mente e aí apercebi-me duma coisa. Eu nem o nome dele sei. Ri-me com este pensamento, sim, pareço uma prostituta, mas ontem, ele levou-me à loucura.
Levantei-me e vesti a sua tshirt que estava caída no chão, ele não estava em lado nenhum do quarto. Saí dali e fui ver à sala, vazia. Entrei na cozinha e ele estava com uma mão na bancada a beber uma caneca de café. Ele ainda é mais bonito de dia.
"Bom dia" disse num tom doce, mostrando um sorriso sincero de seguida.
Ele não me disse nada, olhou-me de alto a baixo e mandou-me a minha roupa.
Eu olhei para ele tipo parva, nunca me tinham tratado assim. Geralmente, na manhã seguinte, olhando para mim com um sorriso tarado no rosto, mas de certo modo contente também, dão-me um beijo excitante e uma palmada no rabo, costumam fazer-me o pequeno-almoço e depois deixam-me em casa, mas ele não. Ele não me disse nada, apenas continuou a beber o seu café enquanto eu me vestia, okey ele não gosta que eu use a roupa dele. Assim que acabei de me vestir, ele pousou a caneca e pegou no meu braço. Eu conseguia sentir dor com tanta força que ele fazia. Ele puxou-me para o hall de entrada, pus-me fora de casa e fechou-me a porta na cara. Um misto de desilusão, raiva e tristeza afetaram o meu coração. Dói. Nunca ninguém tinha sido tão bruto e rude comigo. Deu-me vontade de chorar, mas o fiz, não ali. Levantei a cabeça e segui caminho para o meu cantinho, o meu conforto, a minha casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
São nove da noite e o meu melhor amigo quer me arrancar de casa para ir para uma discoteca nova qualquer que abriu.
"Anda lá Ems! Por favor! Esta noite vai ser única! Please Ems..." Olhei para Dennis, o meu melhor amigo, que fazia agora um beicinho irresistível. Ele é perfeito. Olhos azuis, cabelos ruivos, alto, musculado, dentes brancos e um sorriso que derrete qualquer rapariga.
"Ai Denny não me apetece muito..." Falei-lhe enquanto me espreguiçava, estou com imensa preguiça.
"Por mim... "
Olhei para ele e não pude resistir, o beicinho dele, os olhos, tudo. Lá concordei em ir. Levantei-me, tomei um banho rápido, vesti-me e maquilhei-lhe. Saí do quarto e fui à sala ter com ele, assim que entrei, o olhar dele caiu em mim, a sua boca abriu-se ligeiramente. Ele elogiou-me dizendo que estava perfeita, um sorriso apareceu nos meus lábios, acompanhado dos seus. Saímos de casa, indo para a nova discoteca do momento.
Entramos na discoteca e outra vez à onda de calor da noite anterior, fez-se sentir na minha pele. Pedi uma bebida e fiquei sentada a beber, até que vejo do outro lado da discoteca uma pessoa que me era familiar, observando-me.
[Heey! Wow! Mais uma noite na disco não é sua maluca?! Quem será que ficou a olhar para Emily? Fica para o próximo ;) -A Autora ]