" Get stay high all my life. "
" Tenho que ficar toda a minha vida chapada. "
— Tove Lo.— Eu fiz o quê?!
Grito com o ser de cabelos descoloridos.— Ficou com Chanyeol e duas meninas, as duas ao mesmo tempo, quase fez um strip em cima de uma mesa, tomou um body shot² no corpo do Kris e cantou Girlfriend em cima de uma mesa. Eu olhava pra Luhan sem acreditar. Como eu fiz tudo isso e não lembro?!
— Lu, você só pode estar me trolando, eu não fiz nada disso.
— Ah, você fez, Chanyeol gravou, mas não se preocupe, todo mundo estava muito louco para reparar em você.
Eu queria estar morta.
Enterro a cabeça nas mãos. Estava com uma ressaca do cão, esse foi o resultado de inúmeras bebidas ao qual não me lembro o nome de metade, que foram ingeridas pela minha pessoa.
— Foi o porre do ano. Nunca mais veremos Venus Valentine tão chapada quanto estava ontem.
Sehun concordou. E, mais uma vez, não ajudaram em nada. Suspiro, me jogando no sofá.
— Aigoo, Vennie, pare com isso, você se divertiu, não se divertiu?
Tia Xiao senta ao meu lado e começa a me consolar, dizendo que em sua adolescência fora bem pior, rio baixo e a abraço pela cintura.— O.k., o.k., tia, bem, vou pra casa, obrigada por terem me trazido pra cá.
Me levanto, deixando um beijo na testa de Luhan e um abraço em Sehun, pego meu casaco e saio da casa de Lunnie.
Nunca mais eu bebo tanto.— Venus Valentine Mégara, nunca mais você irá ingerir um copo de álcool na sua vida.
Suho teimava em querer mandar em mim.— Kim Junmyeon, eu sugiro que saia da minha frente, a não ser que queira levar um soco nessa coisa linda, esculpida por anjos, que você chama de " cara ".
Suho nada diz, apenas vai para uma das mesas da loja. Depois que cheguei em casa, recebi uma chuva de mensagens dele, do Chanyeol e do Minseok — só Deus sabe como ele conseguiu meu número —, todos perguntando como eu estava e se eu não tinha sofrido uma overdose ou algo do gênero.
Luhan me contou, com um textão, o quão legal Baekhyun é, e lamentou por eu não ter conhecido-o.
Parece que tudo de bizarro aconteceu ontem, porque Sehun alegou ter visto Kyungsoo aos beijos com Chanyeol. Suspeito.— Licença, gostaria de um disco do Nirvana. Levanto o olhar. Reviro os olhos vendo de quem se tratava.
— Não sabia que elefantes ouviam rock. Qual álbum, bebê?
— O que você preferir, paixão. Finaliza sua fala de galã com uma piscada. Gargalho de sua heterossexualidade.
— Sugiro In Utero, babe.
Numa tentativa aparentemente falha de ser sexy, pondo as mãos no balcão, dando uma piscada para si.— Então eu quero Bleach, cher.
Ouço Suho rir de sua mesa. Chanyeol, como sempre, contrariando á todos.
— E então, hétero, com quantas pessoas ficou? Dou ênfase na palavra " hétero ", enquanto saía do balcão e ia procurar o tal álbum na sessão de rock.
— Espera, deixa eu ver... Olho para trás, encontrando um Park contando em seus dedos e com um olhar confuso sobre os mesmos.
— Dez, contando contigo.
Reviro os olhos novamente. Isso para Park era normal.— Quem?
— Não me lembro os nomes, só o seu é o de Kyungsoo.
Gelo. Então, era verdade...
— Por curiosidade, Kyungsoo não tinha namorada? Pergunto, enquanto folheio os discos de Nirvana á procura de Bleach.
— Falou certo, tinha. Ela terminou com Soo, ontem.
Devia estar chocada pela milésima vez naquele dia. Então... Kyungsoo é gay?!— Ah, entendo...
— Sinto que você quer perguntar algo, cher.
— Sentiu errado, Docinho.
Pego o álbum e vou ao caixa. Chanyeol paga pelo mesmo, se despede de mim com um selar na bochecha e sai da loja.
— Ainda não perdeu o interesse por ele, não é mesmo?
Suho estava se referindo á Kyungsoo.— Apenas fiquei surpresa. Digo, como quem não quer nada. A verdade, é que sim, eu não perdi. Porém, minhas esperanças estão indo por água abaixo.
— Sei, bom, aparentemente ele é bissexual.
Saio do balcão e me sento ao lado dele na mesa.
— Quem lhe disse?
— Ouvi ele dizer ontem para aquele projeto de muro, que estava aqui á pouco.
Então, Soo é bi... Droga, não crie expectativas, Mégara.
— Bom, meu turno acabou, acho que irei ao Luxury hoje, de novo.
Recebo um olhar de reprovação.
— Me prometa que não vai beber uma gota de álcool.
— Nunca prometo algo que talvez não vá cumprir.
— Que interesse no Luxury é esse?
— Passo anos sem quase sair de casa e você vem me perguntar por que quero sair?
— Está bem, você ganhou. Pelo menos, beba pouco.
Sorrio vitoriosa. São raras as ocasiões em que Suho ganha uma discussão comigo. As pessoas deveriam parar de pensar em mim como a Venus de anos atrás. Eu estou mudando. Ou, pelo menos, tentando.
No caminho de casa, penso estar vendo uma alucinação, ela estava ali, sentada num banco de uma praça.
O.k., eu definitivamente devo estar sempre chapada.
Esfrego os olhos, não, é coisa da minha cabeça...
Volto a caminhar para casa.
Mas, uma coisa não sai da minha cabeça...
Será que era mesmo ela? Ou era uma projeção do meu cérebro tentando me dizer o quanto ela faz falta?
Eu realmente não sei.Oooi, perdão pelo capítulo curto, porém estou muito ocupada, como já disse antes, todos os dias eu reviso matérias, o que me deixa com pouco tempo para atualizar Venus :')
Amanhã irei tentar atualizar novamente, votem e cometem o que estão achando! Será que a Venus está mesmo louca? Rs
Body shot² é quando uma bebida é derramada no corpo de uma pessoa e outra vai lá e a bebe, para as pessoas que não devem saber do que se trata :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ Venus - D.O Kyungsoo ☀
Romantik" Tinha algo a mais naquele seu jeito... Frio, de ser, eu só não sabia o que era... Mas pretendo descobrir. " Venus Valentine Mégara estava confusa, frustrada e arrasada. Do Kyungsoo era resolvido, certo e justo. Seria um amor? Ou um verdadeiro caos?