Primeiramente
Áaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Em segundo, há três dias atrás Venus completou um ano(fogos). Queria saber se vocês querem especial.
E, bom, em terceiro, peço desculpas por sumir again, e agradecer pelos 1,13k 💖
Sério, nada disso seria possível sem vocês.
E eu tô me esforçando, gente. Mas... É muito complicado. Eu estou cursando o 9° ano, estou na beirada do ensino médio. Qualquer coisinha, né.
Eu queria pedir perdão, novamente.
E que sim, Venus é muito importante para mim. Tanto como Lunaris também é, apesar do pouco feedback. Se não fosse por Lunaris, Venus não existiria. Alguma parcela de pessoas devem ter lido, nem que por curiosidade, o prefácio de Lunaris. A Hope é bastante parecida com a Venus. Bom, vocês são incríveis. Muitíssimo obrigada. 💖💖" She know's what I'm think about.
One love.
One house.
No short.
No bluse.
Just us. "
" Ela sabe o quê eu penso sobre.
Um amor.Uma casa.
Sem short.
Sem blusa.
Apenas nós. "
— The Neightbourhood.— Pelo amor de Deus, Kyungsoo! Me dá isso, segura a Lua. Me contenho para não lhe bater, tamanha é sua burrice. Passo Lua aos seus braços, que se encontrava dormindo e tento passar o carrinho de bebê pela porta. O desmonto.
— É tão difícil assim? Às vezes, penso que Do não sabe fazer nada. Ou, finge que não sabe para me provocar.
— O que importa é que passou. Toma, vou pegar minhas roupas. Ele responde indiferente, me entregando Lua. Reviro os olhos com sua indiferença. Oras, ninguém é perfeito toda hora. Afasto tais pensamentos enquanto carrego Lua ao meu quarto, a deitando em minha cama.
— Tudo vai mudar... Cochicho para o além, ou para Lua, nem sei direito. Afago afetuosamente seus bracinhos.
Suspiro.— Já estou sentindo o peso de criar você, pequena. Será que era isso mesmo que você queria, irmã? Minha cabeça pende para o lado, assim como minhas esperanças de um futuro melhor se esvaiem aos poucos.
— Estou certo que sim. Ouço a voz de Do ecoando, parecia estar na porta. Me assustaria, se já não estivesse me acostumando às suas aparições repentinas.
— Vamos, precisamos arrumar o quarto de hóspedes para você. Me levanto da cama, o guiando até o quarto.
É, as coisas mudam...— Venus! Ela acordou! Acordo num pulo ao ouvir a voz de Do. Havia dormido no chão da sala. Merda, nem pra isso esse garoto serve.
— Por que não me acordou antes, cacete? Esfrego os olhos rapidamente, pegando a pequena no colo. Parecia estar com fome.
— Estava tão confortável que não quis te acordar. Não senti a ironia na sua voz. Estranho. Permaneço atenta, enquanto caminho á cozinha. Coloco Lua no carrinho e me sento no chão próximo á pia, procurando, nos armários, leite materno. Estava confusa. Não sabia se dava assim ou esquentava um pouco, tão pouco o idiota na minha frente sabia.
— Acho que deve dar assim mesmo.
Sem rodeios, pego cuidadosamente ela no colo e aproximo a mamadeira com leite materno de sua pequena boca. Com certa dificuldade, vejo que consegue agarrar o bico. Suspiro, aliviada.
— Essa é a minha garota. Sussurro, depositando um beijo delicado em sua testa.— Ela lembra sua irmã? Me surpreendo com a pergunta. Do se senta ao meu lado, interessado.
— Não dá pra saber ainda. Mas... Lembra um pouco, sim. Roni sempre conseguia se adaptar nas piores situações. Olho-a, orgulhosa.
— Ela me lembra você.
— Por que?
— Ela é brava.
Reviro os olhos. Cada dia mais idiota.
— E, também, é linda. É daquelas que parece que irá mudar o mundo com apenas um sorriso. Puxou isso á você, não há dúvidas.
Perplexa, tento sossegar o coração. O que isso significa?
— Ela dormiu. Vamos, preciso trabalhar. Coloco o pequeno ser sonolento no carrinho e agradeço pelo assunto ter se encerrado. Afinal, o que o Do pretende morando comigo?
— Pode ir. Prometo não fazer nenhuma besteira. Pelo menos, não até você chegar. Senti um gosto de malícia, mas resolvi ignorar.
— É bom mesmo.
Tomo um banho rápido e visto a primeira coisa que encontro. Meu lanche da tarde se resumiria em uma maçã e um mix de amêndoas numa pequena sacolinha. Dou um último beijo em Lua, após estar pronta.
— Até, Do.
— Até, Mégara.
— E então? Já fuderam com quais posições? Por cima? Ah, de quatro também é ótima. Soube que Do é ótimo nessas. Mal chego e minha sanidade já é testada.
— Pela última vez, Luhan, ele namora. Tá me ouvindo? N-a-m-o-r-a. E outra, não vou transar com a pessoa que vive comigo.
— Pois deveria.
— Você não tem uma gota de juízo, não é? Rio de seu tom audacioso. Já havia me acostumado há tempos com suas piadinhas. Coloco os discos de The NBHD na ala Indie.
— Você quem é chata demais, Vennie.
— Você às vezes consegue ser irritante também, Luhan. Agradeço aos céus por ouvir a voz de Suho. Me jogo em seus braços de forma dramática.— Ó! És tu, caro Suho, meu amado salvador? A cópia fajuta de Julieta me pareceu adequada para a situação.
— Eis-me aqui, cara Mégara. Irei te salvar desse terrível mal. Me seguro para não rir ao notar que Suho havia se ajoelhado. Ele queria algo digno, conheço-o bem. O que seria uma reencenação de Romeu e Julieta sem um pouco de exagero?
— Vocês deviam abrir um teatro. O tom de Chanyeol me deprime profundamente.
— E você, um bordéu. Boa, Luhan.
— Ya! Sehun nunca reclamava. Pela segunda vez no dia, fico perplexa.
— Como é que é?! O queixo de Luhan parecia que ia atingir o núcleo da terra se caísse um pouco mais.
— Nada, babe. Acho que falei demais. Qual o problema dele e do Kyungsoo para sumirem assim?
— Vai entender. Como se tivesse lido minha mente, Suho murmurra, enquanto folheia um álbum da Madonna.
— Vamos, Lunnie! Ainda há muito o que fazer. Preciso estar em casa cedo. Tenho medo de encontrá-la destruída e com uma Lua cheia de fraudas e um Do com uma indivídua pelada.
— Senti a tensão daqui.
Deus, será uma longa tarde.
SERÁ QUE DO LEVOU SUA NAMORADA? SERÁ QUE LUA FICOU BEM? SERÁ QUE O CHANYEOL VAI CRIAR VERGONHA NA CARA E AJUDAR EM ALGUMA COISA? AS COISAS PARECEM IR DE MAL Á PIOR NA VIDA DE VENUS.
BEIJINHOS, A GAROTA DO BLOG.
(Desculpem, eu precisava fazer isso ajdjajsjsjsj)
VOCÊ ESTÁ LENDO
☀ Venus - D.O Kyungsoo ☀
Romance" Tinha algo a mais naquele seu jeito... Frio, de ser, eu só não sabia o que era... Mas pretendo descobrir. " Venus Valentine Mégara estava confusa, frustrada e arrasada. Do Kyungsoo era resolvido, certo e justo. Seria um amor? Ou um verdadeiro caos?