rebelião

11 1 0
                                    

A traz de nós estava a gangue da serpente com três pessoas a mais que nós, Billy deixou escapar uma gargalhada e disse:

Billy-É hoje que eu mato vocês quatro. Ao menos que me dêem a nossa ferramenta de fuga para conseguirmos escapar dessa porcaria de prisão.

Eu entre olho o Pedro e os outros e digo.

Eu-Se quiserem esta ferramenta, vão ter de nos matar primeiro.

Billy nos olha com ódio e raiva ao mesmo tempo, respira fundo e diz:

Billy-Não vou só matar vocês então.-Ele abaixa a cabeça.-Eu vou torturar vocês!-Levantando a cabeça.

Pedro-Pode vir então.

Kone-Mesmo nós estando em menor número.

Bob-Somos páreo para vocês.

Eu-Então é melhor vocês correrem.

Eles vão para cima de nós quatro e conseguimos nos desviar deles por sorte, e começamos a atrai-los para uma parte mais movimentada de Colossus para que as outras gangues vissem o confronto que como resultado traria uma rebelião na prisão de Colossus.
Nós corremos até o bloco B pelo menos e paramos de correr e a gangue da serpente junto com a gente. E começamos a lutar contra eles na frente dos outros prisioneiros que começaram a se bater um no outro até que deram início à rebelião que buscavámos contra a gangue da serpente.
Começamos a bater um no outro com socos fortes e sofridos para a gangue da serpente, ela respondeu com alguns chutes e socos fortes contra nós, mas uma pessoa da rebelião começou a bater nos caras da gangue da serpente, e do nada começamos a enfrentar a rebelião.
Depois de um tempo de briga os guardas tentaram controlar a situação até que alguns prisioneiros começaram a bater nos guardas e imediatamente as fuzileiras começaram a apontar em nós prisioneiros.
Eu e Pedro rapidamente saímos correndo para as nossas celas, pois estávamos no bloco B e nossa cela é no bloco B. Quando as fuzileiras começaram a disparar saiu sangue para tudo quanto é lado, eu e o Pedro levamos uns três tiros na perna e nas costas, mas não sofremos nenhum risco pelo o que pareceu.
Ficamos um tempo dentro da nossa cela ouvindo vários tiros e gritos dos prisioneiros até que um tempo depois pararam de atirar, porém, eu e Pedro não arriscamos de sair e fomos dormir.

a fuga impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora