capítulo 01

40 4 1
                                    

Eu estava na janela do meu quarto observando a chuva cair .a noite estava perfeita.do jeito que eu amava.

Senti alguém me abraça por trás, me dando beijos na nuca. Seus beijos faziam com que o meu corpo inteiro se arrepiasse. Olhei para trás para vê quem era.quando me virei vi dois olhos azuis me encarando, no começo eu estranhei um pouco mas logo comecei a beija-lo também.

Lacei as pernas em sua cintura.

Eu sabia muito bem quem era.havia sonhado com aquele momento á anos.

Aquele cabelo loiro.aqueles olhos azuis. Aquela boca rosa que dominava a minha ferozmente. Cada toque me levava a loucura e tudo parecia como num sonho, e...

-filha esta na hora de acorda.-minha mãe berrou abrindo as cortinas.

-só mais cinco minutinhos.-gruni cobrindo a cara com o cobertor.

-negativo. Hoje é seu primeiro dia de aula.-vamos levante logo.o café está na mesa.

-você sempre estragando os meus sonhos perfeitos.-falei tirando o cobertor da cara.

-hora.para que servem as mães se não para estragar os sonhos dos filhos.-minha mãe saiu e fechou a porta atrás de si.e antes de desaparecer no corredor terminou-vou te esperar no carro.você tem deis minutos para se arrumar tomar café e entrar no carro.

Olhei no relógio e ele indicava as 07:10 e minha primeira aula só começava as 08:00.revirei os olhos.

Levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienis.

Minha mãe era advogada e estava resolvendo um caso muito difícil por isso tinha que está cedo no seu escritório porque seu cliente era muito exigente.

Meu pai havia morrido em um acidente de avião em uma de suas viagens como piloto. Como eu tinha apenas cinco anos não me lembrava muito do seu rosto.

Eu sentia muita falta de ter um pai para me proteger.mas quem tem minha mãe não precisa de super-herói.

Minha mãe buzinava feito uma louca na frente de casa.

-vamos logo.-minha mãe berrou.-você caiu dentro da privada? 

-não.-abri a porta do carro e entrei.-mas se você continuar fazendo este escândalo eu prometo enfiar a minha cabeça lá dentro.

-não é uma péssima idéia.-minha mãe pressionou a buzina.

-PARA.- dei um tapa de leve na sua mão.-ou eu saio desse carro e vou a pé para a escola. -ameacei.

-ok então. -minha mãe pressionou a buzina com mais força. Lhe lancei um olhar de reprovação e sem pensar duas vezes sai do carro.

Comecei a andar pela calçada deixando minha mãe para trás.

Minha mãe não era chata, ao contrário, era a melhor mãe do mundo, as vezes ela era bem mais que criança que eu.acho que foi por isso que meu pai se apaixonou por ela, ela era sempre bem espontânea e alegri.

Parei de andar quando vi um HB 20X vermelho ao meu lado na rua.

-entra.-ordenou minha mãe. Desviei meu olhar para uma planta qualquer pela rua.

-entra.-ordenou novamente.

-não. Você é muito irritante dona geovana.-ela me olhou com os olhos arregalados.

iludidaOnde histórias criam vida. Descubra agora