-o que existe entre você e aquele cara?-Rodrigo perguntou enquanto estávamos presos em cima da roda-gigante. Havia faltado luz.
-edu? -ele assentiu com a cabeça.-nada.ele é apenas meu amigo.
-não acho que ele pense assim.
-o que você quer dizer com isso?
-sei lá.o jeito como ele te olha, essa preocupação toda por você está saindo comigo.
-você deve está enganado, o Edu é assim mesmo.ele se preocupa com todo mundo.
-não foi o que ele deixou parecer na festa quando veio me perguntar quais eram as minhas intenções com você.
-o que?-fiquei de queixo caido.Edu era meu amigo entendo que ele queira me proteger mas ele não tinha o direito de querer bancar o meu dono.-ele fez mesmo isso?
-sim.ele disse que se eu fizesse você sofrer ele iria acertar as contas comigo. -fiquei em silêncio por um tempo tentando processar o mau comportamento de Edu com Rodrigo. Ele nunca foi de provocar briga nem com uma mosca.
-ei,-Rodrigo segurou o meu queixo com a mão e virou o meu rosto para si.-vamos esquecer esse assunto.está tudo bem.
-Não. Não está. Edu não pode sair por ai achando que é o meu dono.-Rodrigo me interrompeu com um beijo.
Nossos lábios se soltaram pelo impacto da roda gigante voltando a funcionar.
-viemos aqui para nos divertir, e não para discuti sobre o mal comportamento dos nossos amigos. Vamos curti, ok.
-ok.-respondi ainda em shok pelo beijo.
(...)
Descemos da roda gigante e fomos para o tiro-ao-alvo.
Rodrigo ganhou um panda para mim que segurava um coração escrito eu te amo, ele me entregou o panda com um beijo na testa fiquei toda vermelha me senti meio boba.
Depois de brincarmos em todos os brinquedos fomos a uma lanchonete e pedimos dois x-tudo com um suco de maracujá para mim e um suco goiaba para Rodrigo.
Rodrigo pediu a conta e embora eu tenha insistido para racharmos ele mesmo a pagou dizendo que na próxima pagariamos juntos.
Fiquei feliz ao saber que aquele não seria o nosso último encontro.
Rodrigo abriu a porta do carro para mim.eu me sentei ao lado do motorista e ele entrou logo atrás.
Eu estava terminando de colocar o cinto de segurança quando fui surpreendida pelos beijos maravilhosos de Rodrigo, ele se aproximou para mais perto seus beijos ficaram cada vez mais tensos.uma de suas mãos estava na minha nuca e a outra foi parar na minha coxa.
Sua mão começou a subi invadindo o lado de dentro da minha saia godê,eu estava espremida entre o banco e o seu peito por isso não conseguia reagir ou não queria.
Eu estava pronta para me entregar e acabar de vez com o meu problema de virgidez, como dizia Elo, mas assim que a mão de Rodrigo chegou perto da minha calcinha algum sentimento mais forte que aquele prazer todo me fez recuar.
-não.-Rodrigo parou de me beijar mas seus olhos estavam b fixos aos meus.
-o que? Porque? -Rodrigo deixou transparecer a sua decepção, eu não queria decepciona lo, mas eu não conseguia.eu queria muito mas não conseguia me sentir preparada.
-desculpa. -me afastei de Rodrigo e tirei a sua mão de baixo da minha saia.-eu não consigo.
-você não é virgem é? -apenas abaixei a cabeça e fiquei calada e Rodrigo pareceu entender o recado.
Ele se ajeitou no banco do motorista.passamos o trajeto todo até minha casa sem dizer nenhuma palavra, eu estava muito decepcionada comigo mesma para dizer alguma coisa.
Assim que chegamos na frente da minha casa Rodrigo desligou o carro saiu e abriu a porta para mim.
Quando ele abriu a porta do carro eu pensei que talvez ele fosse dizer que não queria mais me vê, mas ao invés disso ele me beijou e dessa vez o seu beijo era leve e calmo como se temesse que eu quebrasse.
-desculpa.-falei assim que nossas bocas se afastaram.
-você não precisa se desculpar.
-claro que preciso por causa disso você não vai mais querer me vê.
-quem você acha que eu sou, um psicopata por sexo?-Rodrigo crusou os braços e se encostou no carro, eu abaixei a cabeça completamente envergonhada.
Rodrigo descrusou os braços e veio até mim.ele levantou o meu queixo com a mão me forçando a encarar os seus lindos olhos azuis.
-você não esta preparada, só isso.-Rodrigo aproximou a sua boca do meu ouvido e sussurrou.-por você eu espero o tempo que for.-ele me beijou.
Rodrigo foi embora e eu entrei em casa, subi as escadas e fui para o meu quarto e assim que liguei a luz me deparei com minhas três amigas dormindo na minha cama.
Tomei meu banho e voltei para o quarto só de toalha.fui até a sacada do meu quarto sentei em uma cadeira e fiquei pensando como seria se eu tivesse deixado.se eu e Rodrigo fossemos mais além.
Eu senti um arrependimento enorme por não ter deixado acontecer e um grande alivio.
Por mais que eu quisesse o medo dentro de mim era maior.
-você chegou agora? -Bia perguntou esfregando os olhos.
-não, já faz algum tempo.-Bia se sentou em uma cadeira ao meu lado.
-então, como foi?
-ah, legal-crusei os braços.
-legal? Só isso? O que aconteceu?
-ah...nada.
-gaby, o que aconteceu? Eu te conheço a anos e sei muito bem quando você está mentindo.
Droga
-ele tentou...-Bia me olhou meio confusa mas logo entendeu o que eu quis dizer.
-e você não conseguiu.
-não, eu não consegui.-comecei a chorar.porque eu amava o Rodrigo. Mas não o amava o suficiente para me entregar a ele.
-Gaby,você não precisa chorar.é assim mesmo.
-não Bia você não entendi.eu amo o Rodrigo mas não consigo...não tenho coragem de me entregar a ele.
-calma.ei, você ainda não está preparada só isso.-Bia me abraçou e de qualquer forma aquele abraço fez com que eu me sentisse mais calma.
Voltamos para o quarto a onde cleia e elo estavam prontas para ouvir a mais fracassadas de todas as histórias de encontros que deram errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iludida
RomanceQuatro amigas.quatro histórias de amor que ainda não deram certo. para onde a vida vai lhes levar? não sei, só sei que a vida é cheia de surpresas, de respostas que não foram bem dadas.