-katrina.-escutei alguém me chamar.-você está indo para casa? -perguntou edu andando junto comigo.
-não.prometi passar o dia na casa da Bia hoje.mas não encontro ela.você sabe a onde ela esta?
-ela tem aula de Química hoje.
-tinha me esquecido.-bati com a mão na testa.
-vem, vamos tomar um sorvete enquanto isso.-edu passou o braço por trás do meu pescoço e me deu um beijo na cabeça.
Fomos para uma sorveteria na frente da escola-assim daria de vê quando a bia saisse-nos sentamos em uma mesa na frente da parede de vidro.
-posso anotar o pedido de vocês? -uma moça de cabelos lisos e olhos negros, alta com o corpo esbelto nos olhava com um caderno e caneta na mão esperando uma resposta.
-eu vou querer um sorvete de milho verde, com cauda de chocolate.
-pra mim você pode trazer um sorvete napolitano, com cauda de chocolate também.-edu falava passando a mão no queixo.
-ok.já volto.-a moça saiu.enquanto ela rebolava até a cozinha, edu lhe analisava como um lobo faminto.
-bonita.-falei atraindo sua atenção para mim.
-gostosa.-arregalei os olhos.-mas ainda quero você.-ele piscou para mim.
-idiota.-bufei.
Olhei para o lado de fora da sorveteria pela parede de vidro.um carro preto parou na frente da sorveteria.quando a porta do carro se abriu um cara loiro dos olhos azuis do corpo musculoso saiu de dentro dele.e vinha em direção a porta da sorveteria.
-o que você vê nesse cara, em?-edu perguntou deixando evidente a sua raiva.
-o que?...eu...
- eu sei que você gosta dele, não minta pra mim.
-não estou mentindo, apenas não sei o que te dizer.
-diz a verdade.
-esquece esse assunto edu.
-kate...-a garçonete o interrompeu trazendo os nossos pedidos.
-aqui está.-deixou os nossos pedidos e saiu novamente.
Edu encarava a sua bunda com persistência.
-edu.-o repreendi.
-o que? Você pode encarar o corpo sarado daquele imbecil mas eu não posso pelo menos imaginar aquela garçonete gostosa na minha cama?
-o que?-olhei para ele incrédula.-idiota.-me levantei-sem ao menos triscar no sorvete-para ir embora, porem, edu segurou meu braço.
-desculpa, eu não deveria ter dito isso.
-ah é...pois você deveria ter pensado antes de ter dito suas idiotices.-e sair batendo os pés no chão de raiva.
Quem ele pensava que era.
Idiota.
Achava que era meu dono?
Ele não tinha o direito de falar assim comigo.Quando ia saindo da sorveteria dei de encontro com o peito forte e sarado de alguém(ato que quase me jogou no chão) levantei o rosto para vê quem era (para poder me desculpar) porém, ao vê quem era travei, fiquei sem reação.
-oi.-falou Rodrigo me colocando em pé.
-oi.-respondi.-desculpa.eu...eu...
-relaxa, não foi nada princesa. -Rodrigo piscou pra mim e entrou na sorveteria em rumo a uma mesa bem no fundo.olhei para onde eu e Edu estavamos e o vi me olhando, apenas virei o rosto e segui meu caminho.
(...)
Bia e eu marcamos com as meninas de fazer uma pijamada ou se preferirem "festa do pijama".claro que uma boa festa do pijama tem que ter bastante comida, por isso, dividimos as despesas.Elo traria a sua deliciosa torta de frango gelada e a pipoca.cleia ficou com a parte das bebidas e dos doces.Eu fiquei com a pizza.Bia cedeu a sua casa e o quarto e também arrumaria os filmes.
Então pronto, esta tudo resolvido para a noite, eu estava ansiosa amava essas noites que passava com as minhas amigas elas eram demais, sempre fazendo graça e me jogando pra cima de algum garoto mas,ok, elas não faziam por mal, apenas queriam me desicalhar.o que importa é passar algum tempo com as minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iludida
RomanceQuatro amigas.quatro histórias de amor que ainda não deram certo. para onde a vida vai lhes levar? não sei, só sei que a vida é cheia de surpresas, de respostas que não foram bem dadas.