Meu despertador tocou ás 07:00 da manhã e nem havia pregado o olho a noite toda.
Tudo parecia ser tão real tinha medo de acordar e ser apenas um sonho.
Me levantei calsei as minhas pantufas e fui até a cozinha beber um copo de água.
-pensei que você fosse dormi até mais tarde hoje.-minha mãe estava arrumando a sua bolsa para ir trabalhar.
-também pensei o mesmo.-peguei meu copo com água e me sentei a mesa.
-aconteceu alguma coisa com o Edu ontem?
-não. Porque? -quase me afoguei com a água.
-não nada.só que você está meio aeria desde ontem.
-não, eu quase nem vi o Edu. Agente dançou durante um tempo mas logo depois ele sumiu.
-estranho.
-o que é estranho?
-nada.só uma teoria minha.-minha mãe parecia meio pensativa.-bom, preciso ir.o dever me chama.-minha mãe me deu um beijo na cabeça pegou a chave do carro e foi para o trabalho.
Era feriado então eu não precisaria ir para a escola.
Voltei para o meu quarto e cai no sono finalmente.
Acordei com as cortinas do quarto sendo escancaradas.
-fala sério. -me escondi debaixo do lençol.
-acorda.-bia puxou o lençol.
-me deixa.-escondi a cabeça debaixo do travesseiro.
-vai kate você precisa nos contar.-elo me bateu com o travesseiro.
-ai.-enfim me rendi e me sentei na cama.-o que vocês querem saber?
-tudo.-cleia se sentou ao meu lado na cama.
-tudo o quê?
-tudo o que aconteceu com o Rodrigo.
-ah, então é isso.
-vai fala logo.-elo me bateu novamente com o travesseiro.
-para.eu vou falar.
-então.
-nós nos beijamos.estão satisfeitas.
-o que? Você e o gostosão de toda a escola se beijaram.-elo estava bem surpresa.
Como se beijar fosse uma missão impossível para mim.
-mas foi só um beijo? -Bia contucou elo com o cotovelo.
Aquela pergunta me deixou paralisada.eu não sabia o que dizer e nem como dizer.talvez o fato de eu ser a única virgem entre as minhas amigas tenha me deixado assim.
-esqueceu que a Gaby é virgem.
-porque quê. Tem um Edu por ai louco pra resolver esse problema.
Mais uma vez fiquei sem reação.
Como ela tinha coragem de dizer tamanha bobagem?
-chega elo.-Bia a interrompeu.
-eu só estou sendo sincera.
-se eu sou virgem é por escolha ta bom.-engolir em seco.-ainda não me sinto preparada.
Cleia que estava ao meu lado na cama me abraçou.-ninguém ta te forçando a nada gaby.tudo vai acontecer quando tiver que acontecer e quando acontecer você estará preparada.
-e se não estiver?
-você vai está.-abrecei cleia Bia e elo se juntaram a nós para um abraço coletivo.
Minhas amigas resolveram assistir a um filme de vampiro em casa.elas estavam preparando a pipoca enquanto eu subi para o meu quarto para pegar o meu celular.
Olhei meu celular e vi uma mensagem de um número desconhecido.
Oie
Você deve esta se perguntando como eu consegui o seu número.
Bom, uma de suas amigas me passou o seu número antes de vocês irem embora.
Chegou um parque na cidade e eu queria saber se você topa estou muito afim de vê-la de novo.
Amei aquele beijo e queria poder repeti lo.
Eu estava confusa.não sabia quem era até vê o nome no final.
Rodrigo ferb.
Meu coração disparou.
Desci as escadas praticamente voando.
As minhas amigas estavam todas sentadas no sofá preparadas para assisti ao filme.
Parei na frente da tv com o celular na mão.
-quem fez isso? -entreguei o celular com a mensagem para minhas amigas que instantâneamente começaram a lê.
-o que você tem um encontro com o Rodrigo. -minhas amigas vibraram com a notícia.
-o problema não é o encontro e sim quem de vocês deu o meu número pra ele e porque?
Elo se levantou e passou o braço envolta de mim.
-não importa quem foi.afinal alguém aqui tem que acabar com o seu problema de virgidez.
Diante aquela declaração fiquei calada elo sempre vencia a guerra.
Me sentei no sofá e assistimos ao filme sossegadas.
Eu topo-respondi.
Ok.
Te pego as 20:00.
(...)
Comecei a me arrumar as 18:30 com a ajuda de três garotas loucas para que eu perdesse a virgindade.
Edu apareceu em casa alguns minutos antes de Rodrigo aparecer na porta de casa.
-eu não acredito que você vai sair com ele.-Edu e eu estavamos no pé da escada.
-qual é o problema?
-o problema é que ele só vai brincar com você assim como ele faz com todas as outras.
-Edu isso não vai acontecer.eu prometo.-abracei Edu.-obrigada por si preocupar comigo.-a buzina do carro de Rodrigo ecoava do lado de fora.-preciso ir.-lhe dei um beijo no rosto e sair.
Não sei porque mas eu me sentia mau de deixar Edu assim era como se ele estivesse me escondendo algo.mas eu preciva esquecer tudo e aproveitar ao máximo a minha noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
iludida
RomanceQuatro amigas.quatro histórias de amor que ainda não deram certo. para onde a vida vai lhes levar? não sei, só sei que a vida é cheia de surpresas, de respostas que não foram bem dadas.