My Life is You

661 11 1
                                    

Sinopse

Em um show da banda One Direction no Brasil você conhece Harry Styles pessoalmente realizando seu sonho de Directioner. Quando pensava que não ia passar disso vocês engrenam num romance curto enquanto ele estava no Brasil, tudo era muito perfeito até o dia em Harry teve que voltar para Londres fazendo com que esse romance tivesse uma pausa. Mesmo longe Harry fazia de tudo para poder falar com você, ele parecia ter se apaixonado e você com certeza sentia o mesmo, mas seu trabalho não lhe permitia poder estar ao lado dele nem o dinheiro. Duas amigas suas assim como você directioners também tinham um romance com Louis e Niall. Vocês 3 trabalhavam em uma grande empresa no Brasil, vocês eram secretárias, então você teve a idéia de pedir a sua chefa que era muito sua amiga uma transferência para Londres. Sua chefa não te negou, mas você teria que esperar mais longos 4 meses longe de Harry. Se passaram 6 meses e enfim vocês 3 puderam voar de encontro com seus amores. Quando chegaram a Londres vocês foram logo encontrar os meninos já que estavam praticamente namorando ficaram na casa deles o que ajudaria muito por que não precisariam procurar lugar para ficar. Logo vocês organizaram suas vidas, resolveram tudo no trabalho, que por sorte lhes dava estadia infinita em Londres. Agora enfim podiam desfrutar dos melhores namorados que poderiam ter. Assim que chegaram a Londres Harry te pediu em namoro formalmente e 6 meses depois aconteceu com suas amigas, oficialmente vocês namoravam com os meninos. Passaram se 2 anos e o trio ternura ainda existia firme e forte assim como o namoro de vocês. As fãs não gostaram muito no começo, mas com o tempo aceitaram. As vésperas de completar 3 anos de namoro a banda começa a fazer muitos shows fazendo com que Harry passe menos tempo com você, o que era meio que normal se algo não tivesse acontecendo...

My Life is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora