Capítulo 13 - A noite de amor

104 7 0
                                    

Você olhou para Harry, ele te olhou confuso então você se sentou no colo dele ficando com uma perna de cada lado do corpo dele, Harry tentou falar mais você o calou com um beijo quente e molhado cheio de desejo passando sua mão pela nuca dele e puxando o cabelo do mesmo, ele por sua vez passou as mãos em suas costas e pausando as em sua cintura te puxando contra o corpo dele e descendo até sua bunda e a apertando o que te deixava muito excitada e te causando arrepios, seus corpos estavam tão unidos que pareciam um só. O beijo demonstrava o quanto um realmente desejava o outro. Harry levantou sua blusa para tira-la e você o ajudou, ele deslizou a mão em seu corpo passando pelo seu pescoço, seios fazendo uma breve pausa neles te fazendo gemer de prazer ao sentir as mãos frias dele acaricia-la as mãos dele continuaram o percurso até em sua cintura você voltou seus olhos que fitavam o teto para os de Harry que pareciam dizer: EU TE AMO mais que tudo! E o seu com certeza dizia: EU TE AMO mais! Mas logo seu olhar de puro amor sumiu para dar lugar a um sorriso malicioso que fora retribuído de imediato. Você se levantou do colo de Harry e começou a subir as escadas, ele te seguia com os olhos quando chegou à metade da escada chamou o com o dedo indicador pedindo para que ele a segui-se e foi o que ele fez chegando ao quarto Harry te jogou na cama ficando por cima de você e entre suas pernas a rigidez de seu membro fez com que você desse uma chave de coxa nele para poder senti-lo mais. Vocês se beijavam muito intensamente de um jeito que os deixava completamente sem fôlego. Harry parou o beijo olhou em seus olhos e começou a descer dando vários selinhos por todo o seu corpo tirou seu shortinho e a calcinha e começou a masturba-la bem devagar explorando seu ponto G de um jeito que só ele sabia fazer você pode sentir seu corpo começar a aquecer e a língua de Harry em seu clitóris. Ele começou a acelerar os movimentos com o dedo e a língua te fazendo sentir muito prazer a ponto de ter um orgasmo seu coração estava acelerado mãos e pés meio dormentes e respiração ofegante ele percebera que você tinha tido um orgasmo então subiu para te dar um longo beijo, mas você com certeza queria mais e agora era sua vez de dar prazer a ele. Tirou Harry de cima de você ficando por cima dele e o fazendo movimentos de vai e vem em cima de seu membro o fazendo apertar suas coxas com força isso era sinal de que ele estava muito excitado então você desceu sem desgrudar seus olhos do dele até o cós de sua calça você a tirou lentamente sem desviar os olhos do dele assim que retirou a calça dele o membro dele se ergueu fazendo o seu desejo aumentar. Harry mordera os lábios, pois sabia o que viria logo adiante, você pegou o membro dele com firmeza e deu uma lambida fazendo Harry urrar de prazer, sexo oral era uma coisa que você sabia fazer e ele sabia disso.Você intensificou as lambidas alternando com chupadas e às vezes engolia completamente o membro que embora fosse bem grande e grosso você dava um jeitinho de caber em sua boca Harry amava quando você fazia isso e você adorava provocá-lo.Enquanto você abocanhava o membro dele passava a mão em suas coxas e abdome e ele puxava seu cabelo te ajudando com os movimentos tudo aquilo era realmente delicioso, mas tinha que ficar ainda mais então você parou de chupa-lo e o encarou então Harry te puxou para cima dele e girou seus corpos pra que pudesse ficar em cima de você e por fim te penetrou quando o membro dele começou a entrar você sentiu seu corpo estremecer parecia que era a sua primeira vez era uma sensação incrível. Harry começou com movimentos leves e olhava em seus olhos ele queria ver sua reação você gemia a cada movimento e quando ele aumentou a velocidade seus gemidos deram lugar a gritos longos de puro prazer quanto mais rápido ele ia mais você gemia você havia tido mais dois orgasmos e parecia que o sexo não ia acabar tão cedo seus corpos estavam suados os beijos eram perfeitos, Harry parou de te penetra e saiu da cama estendeu a mão para você que deu a mão a ele que te levou para o banheiro até chegarem ao box, então você entendeu o que ele queria ligou a ducha e ficaram ali de baixo esfriando seus corpos que estavam bem quente mas não iriam se esfriar. Você agarrou Harry pelo pescoço e começou a beija-lo, ele te segurou pela cintura e te ergueu fazendo com que você colocasse suas pernas envolta da cintura dele vocês se beijaram por mais um tempo e então você sentiu Harry te penetrar novamente ele te encostara no azulejo frio te causando um arrepio indescritível suas mãos passavam pelos cabelos dele selvagemente assim como ele te penetrava. Embora ele quisesse prolongar aquele momento não duraria muito Harry estava em seu limite e logo gozaria, os movimentos rápidos dele denunciava isso. Você sentiu que ele queria que você também tivesse o seu orgasmo o que não era difícil de acontecer e logo você começou a sentir o seu orgasmo chegar por fim o tendo com Harry. Vocês dois tremiam de um jeito que pareiam que iam cair ali mesmo então ele te colocou no chão e ficaram abraçados e ofegantes tentando se manterem de pé você olhou nos olhos de Harry e ele nos seus ficaram assim uns 5 minutos até Harry dizer: Eu te amo! Seus olhos se encheram de lagrimas sentiu um nó na garganta e disse: Eu te amo mais! Harry te deu um beijo longo e bem demorado. Vocês tomaram banho, foram para cama e dormiram abraçadinhos.

Vocês estão gostando? Queria saber a opnião de vocês! Posso? Obrigado pelos votos! beijos e até o próximo capitulo!

My Life is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora