Nessa hora mais nenhum dialogo seria feito, Niall beijava Bff² intensamente e ela por sua vez bagunçava os cabelos dele. Niall deslizava as mãos pelas costas de Bff² fazendo com que ela rebolasse sobre o membro dele fazendo os corpos dos dois aquecerem instantaneamente. Bff² soltou o fecho do sutiã e deixou as alças descerem lentamente pelos ombros dela sendo observada por Niall e quando ele pensou em encostar nela, ela segurou as mãos deles e disse que não com a cabeça. Então se levantou e começou a dançar sensualmente como se tivesse musica Niall olhava como se estivesse hipnotizado cada movimento era acompanhado por aqueles belos pares de olhos azuis e um sorriso malicioso. Logo Niall se aproximou se inclinando para frente de Bff² acariciando as pernas delas e retirando lentamente sua calcinha a deixando completamente nua ela o empurrou na cama fazendo com que ele se deitasse e sentou sobre seu membro novamente e começou a beijá-lo ele passava as mãos em suas coxas e apertava sua bunda. Ela foi descendo os beijos pelo corpo dele até encontra seu membro que estava bem rígido por debaixo da boxer preta, Bff² acariciava o membro de Niall e ele dava gemidos baixos até ela retirar a Horanconda de sua prisão, era uma verdadeira obra de arte. Bff² começou a masturbá-lo fazendo movimentos leves e Niall gemia intensamente então ela intensificou os movimentos ele queria penetrá-la logo, mas Bff² era má então ela parou e começou a lamber o membro dele bem rápido fazendo com que Niall ficasse ainda mais excitado então pegou uma camisinha e deu para Bff² colocasse e ela assim fez e se sentou no membro dele e começou a cavalgar lentamente para provocá-lo ainda mais, mas logo foi aumentando os movimentos os dois gemiam de prazer Niall apertava levemente os seios de Bff² fazendo com que ela gemesse mais e mais os movimentos eram bem rápidos logo fazendo com que ela tivesse um orgasmo Niall já estava perto do dele então ele trocou as posições ficando por cima dela e a penetrando com rapidez e intensidade e logo gozando, Niall olhou nos olhos de Bff² deu um beijo nela e se deitou ao lado dela...
- Eu te amo. - Bff² ainda ofegante
- Eu te amo mais - puxando ela para mais perto dele
- Eu sei disso - dando um sorriso fofo
- Convencida você!
- Eu não sou convencida! - dando língua para ele.
- Que tal terminarmos o que começamos aqui debaixo da ducha? - sorriso safado
- Com certeza! - retribuindo o sorriso e dando um selinho em Niall
Os dois vão para o banheiro e quase levam o condomínio a falência por gastarem tanta água! Quando por fim terminam se deitam e dormem nem pensam em comida o que é um milagre. Lá para as 16:30 Bff² acorda morrendo de fome e pede comida do Nando's pois estava com preguiça de fazer algo, assim que a comida chega ela acorda Niall com beijinhos e os dois vão para cozinha comer e conversar...
- Amor que tal irmos na casa do Harry? A S/n ainda não deu noticia estou curiosa para saber o que resolveram!
- Vamos sim também estou curioso!
- Então vou chamar Bff para ir com a gente eu sei que ela vai querer ir!
- Chama sim se você não chamar ela eu vou ficar viúvo muito cedo!
- Por que? - confusa
- Porque ela vai te matar.
- Aff Niall! - rindo
- Já que você vai chamar ela eu ver se Liam e Zayn também não vão querer ir!
- Tá, então limpa essa bagunça ai que eu vou ligar para ela. - deixando Niall na cozinha
- Ei sua abusada volta aqui! - em vão, pois ela já estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is You
FanfictionEssa história gira em torno da Boyband One Direction, você e duas e suas melhores amigas. Essa história contém: Gêneros: Romance, drama (tragedia), ação, comédia, luta, família, suspense, violência Avisos: álcool, linguagem impropria, nudez, sexo, i...