- S/a cadê você? Cheguei! - te procurando
- Estou aqui na cozinha.
- Hummm Jantarzinhoo, está cheirando bem o que é? - sorrindo ao entrar na cozinha
- Arroz com ervas legumes no vapor e frango grelhado o que acha? - terminando de servir a comida nas travessas
- Nossa alguma ocasião especial? - confuso
- Sempre é especial passar meu tempo com você! E eu estava cansada de fast food. - ajeitando a mesa
- Que namorada perfeita! Eu já disse que te amo hoje? - de um jeito carinhoso
- Acho que não. - pegando suco na geladeira
- EU TE AMO! - sussurrou no seu ouvido fazendo você se arrepiar
- Ai Harry não faz assim. - toda derretida
- Por quê? Não gostou? - segurando em sua cintura
- Claro que eu gostei. - se virando para ele e roubando um selinho bem demorado. Mas agora não é hora para isso estou com fome vai tomar banho e venha logo! - empurrando Harry para trás.
- Está bem, mas depois continuamos. - sorrindo maliciosamente.
- Quem sabe! - retribuindo o sorriso.
Harry sobe toma uma ducha e desce para jantarem vocês comem e elete elogia bastante dizendo que é uma boa cozinheira e que a comida realmente estava boa te deixando envergonhada após o jantar vocês subiram para escovarem os dentes e se deitaram...
- Eu estou tão cansada - se esticando na cama com cara de sono
- Mas você não vai dormir agora não. - te abraçando forte e te colocando em cima dele
- E quem vai me manter acordada? - dando selinhos nele
- Eu! - te apertando mais ainda contra ele
- Ai Hazza devagar. - dando mais um beijo nele o fazendo o afrouxar o abraço
- Melhor assim?
- Sim. - ficando sentada sobre o membro dele, mas ainda deitada sobre o corpo dele
Vocês engrenaram em um beijo longo e cheios de caricias e logo você sentia a excitação dele. Harry percorria seu corpo com as mãos enquanto você bagunçava os cabelos dele e fazia movimentos de vai e vem sobre seu membro Harry dava grunhidos de tesãote fazendo ficar muito excitada, os dois estavam começando a suar então você se sentou e retirou sua camisola ficando apenas de calcinha.Harry te olhava com desejo e não se conteve e começou a subir as mãos dele que estavam em sua cintura até seus seios e os apertando te fazendo gemer você o puxou pela blusa fazendo com que ele se senta-se então rapidamente tirou a blusa dele e quando seus corpos nus se encontrarão um arrepio tomou conta de você fazendo com que mordesse seu lábio inferior, Harry começou a beijar seu pescoço e seu colo fazendo com que você rebolasse mais ainda sobre ele, o desejo era mais que visível entre os dois,vocês voltaram a se beijar mais faltava algo e Harry demonstra isso facilmente graças ao seu volume e seus gemidos, então você se levantou e retirou sua calcinha e Harry a calça dele desejando tê-la o mais rápido possível , ainda mais louca de tesão então você foi até ele e se sentou lentamente em seu membro fazendo o gemer e apertar sua coxa fortemente o que fez você se sentar com força e gemer alto ao sentir aquilo tudo dentro de você o que era realmente prazeroso, você começou fazendo movimentos lentos,mas seu orgasmo estava muito perto então começou a fazer movimentos rápidos bem rápidos os dois gemiam intensamente você entrelaçou os dedos nos cachos de Harry e os puxava demonstrando o quanto estava excitada ele por sua vez segurava em sua cintura ajudando com os movimentos você gemia cada vez mais alto demonstrando que seu orgasmo estava acontecendo você continuou quicando no colo dele pois ele ainda não havia gozado embora estivesse ficando sem forças ainda tentava continuar no mesmo ritmo as caricias eram intensas e os beijos quentes e molhados fazendo com que você ficasse muito excitada rapidamente você estava sentindo que teria outro orgasmo e Harry teria o dele, mais 10 minutos de movimentos e os dois gozaram praticamente juntos. Harry se deitou e você ficou em cima dele um tempo e depois se levantou para tomar uma ducha, pois tinha que acordar cedo quando você já estava quase acabando Harry apareceu no banheiro você se desviou dele antes que resolvesse querer mais e foi para o quarto se vestiu e deitou na cama. Você tentou esperar ele para dormir mais estava muito cansada e nem percebeu que pegou no sono.
Na manhã seguinte você acordou atrasada. Seus planos para as 8 da manhã iriam começar às 11 horas devido o ocorrido da noite anterior tomou um banho rápido tomou um copo de suco de laranja e comeu uma fatia de pão quando já estava terminando seu cel toca...
- Amiga está pronta? - Bff ansiosa
- Estou. Vou só terminar meu café e encontro você na loja! - mordendo um pedaço do pão
- Tudo bem! Acordei tarde já falei com Bff² ela já está indo para lá!
- Vou acabar aqui e em 20 minutos chego lá. Beijo
- Beijo
Você termina seu café e sobe para escovar seus dentes e pegar sua bolsa. Harry ainda dormia como um anjinho então resolveu deixar um bilhete e encontrar suas amigas. Assim que se encontraram foram às compras tinham que ver a decoração que seria como a de um luau encomendaram os petiscos que chegariam uma hora antes da festa começar assim que estava tudo feito param para um café...
- Ai meninas o dia vai ser longo ainda bem que o tempo não vai ficar ruim de acordo com a previsão de tempo. - tomando um gole de café
- Nem vejo a hora de começar a festa pretendo beber e comer muito! - Bff² uma mordida no Brownie
- Então vamos para sua casa hoje a noite para te ajudarmos? - Bff te olhando
- Claro é bem melhor que já estejam lá para me ajudar só não demorem por que quero acordar cedo!
- Claro assim que sairmos daqui irei direto para casa arrumar minhas coisas. Niall deve estar me esperando vou ligar para ele no caminho para ir arrumando as coisas deles.
- Eu farei o mesmo! -Bff
- Então até mais tenho que ir estou cansada.
- Vai sim amigas descansa nos temos a chave e sabemos quais são nossos quartos tem até nossa própria decoração! - Bff
- Só vocês mesmo! - rindo. Eu já vou. - se despedindo das duas
- Até mais - as duas
Você pegou o caminho de casa chegando nela rapidamente entrou e pediu ajuda de Harry com as coisas assim que estava tudo dentro de casa você pode relaxar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is You
FanfictionEssa história gira em torno da Boyband One Direction, você e duas e suas melhores amigas. Essa história contém: Gêneros: Romance, drama (tragedia), ação, comédia, luta, família, suspense, violência Avisos: álcool, linguagem impropria, nudez, sexo, i...