10 capítulo

Mackenzie on

Acordei com o Tomás do meu lado, me levantei sem acorda ele e fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei os dentes, tomei banho, me enrolei na toalha, fui ate a cama e comecei a beijar o rosto do Tomás.

- bom dia - falou sorrindo

- bom dia - falo - vai logo se arruma - falei e ele se sentou na cama e esfregou os olhos

- não só eu que tenho que me vestir-  falou me olhando de cima a baixo, dei um tapa no ombro dele, e ele gargalha

- vai logo -falo me virando e ele me da um tapa na bunda, vou assumir...eu gostei, rsrs

- to indo - falou e foi pro seu quarto, ri e fui pro closet.

Botei uma langeri branca, vesti um short jeans branco um pouco curto, uma blusa da Adidas preta, com o nome da marca escrito em branco, o tênis da Adidas que o Tomás me deu,(mídia) passei uma maquiagem bem levinha (corretivo, rímel, batom rosa escuro, lápis de olho preto). Peguei minha mochila e fui pro quarto dos meninos acordei eles.

- bom dia - digo e eles se sentam na cama

- bom dia -falaram os dois

- vai tomar um banho rápido,deixarei as roupas separadas - digo e eles vão parecendo zumbis pro banheiro, fui pro closet, botei na cama do Dylan, um short azul marinho, uma blusa branca da kings, é um al star preto, e na cama do Nicolas, um short preto, e uma blusa verde limão da kings, é um tênis da nack.

Fui pro quarto da Dani, acordei a mesma.

- bom dia - digo e ela se senta

- bom dia Macke-  falou sorrindo

A ajudei a tomar banho, a vesti com um short dins preto, uma blusa da kings branca, é um tênis da Adidas, fiz um rabo de cavalo nela, peguei a mochila dela, ela foi descendo com os meninos, fui pro quarto do Tomás, que sorriu quando entrei.

- escolhe - falou sorri e fui pro seu closet.

Peguei uma calça dins preta, uma blusa da kings preta, é um tênis da Adidas, dei pra ele que se vestiu, ajeitei o seu cabelo e descemos, tomamos café e deixamos as crianças no colégio e fomos pro nosso, fomos direto pra sala, me sentei e ele se sentou na mesma cadeira que eu, fiquei mexendo no celular e ele no meu cabelo.

- ficam lindos juntos - Gabi falou olhando pro celular, olhei pra ela

- o que ?- perguntei ela me mostrou no celular uma foto minha e do Tomás, sorri e ele olhou e sorriu

- me passa, quero posta - Tomás falou

- ok - falou e ele pegou o celular.

Senti o meu tremer na minha mão, entrei no Facebook.

Tomás Brow: o amor chega tão de repente, que as vezes não sabemos quando chega. Que bom que eu consegui enxerga o meu. Com mackenzie Cohen.

Com mackenzie Cohen

Comentários:::

Léosabia que iam virar casal
Paulo: laço e
Gabi: minha amiga linda, acho um boy foi, não se esquece de mim
Macke: nunca miga.

Beijei sua bochecha, e o mesmo me deu um selinho e os garotos chegaram.

- sabia que estavam namorando - Léo falou olhando o celular.

- nossa mano, já se amarrou - Paulo falou como se fosse a pior coisa do mundo

O professor entro na sala e botou o seu material em cima da mesa, olhou pra turma, e bateu o olho em mim e em Tomás.

- senhor Tomás-  o professor falou e ele olhou, e todos olharam pra nós-  ao seu lugar - falou

- ok professor - falou cínico, e me deu um selinho e sentou na carteira atrás de mim.

Prestei atenção na aula toda. Tocou o sinal do intervalo, comprei meu lanche, me sentei e Tomás se sentou do meu lado, comemos, e voltamos pra sala.

Acabo a aula, pegamos os menores, e fomos pra casa, fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti um short De moletom, um pouco curto, um moletom com várias pedaços de pizza, um chinelo azul marinho, fiz uma trança no cabelo. Dessi e  Tomás estava deitado no sofá.

- o que vai quere pro almoço - pergunto

- que tal irmos almoça num restaurante, e temos que ir fazer compras de supermercado.

- ok,vou arruma as crianças, e me arruma - digo subindo as escadas, fui pro quarto dos meninos, que estavam saindo do banheiro. - se arrumem vamos almoça fora - falei

- ok - falaram juntos

Fui pro quarto da Dani.

- vamos almoçar bem-  falei pegando ela.

- vamos almoça fora - falou quando lavava seu cabelo

- sim - falei, terminei de lhe dar banho, a vesti com um short dins azul claro, uma regata branca, uma sandália branca, botei um lacinho azul claro em seu cabelo, a deixei vendo desenho e fui pro meu quarto.

Só joguei uma água no corpo, nem lavei o cabelo dessa vez, fui pro closet ( foto abaixo), uma blusa regata branca que aparece um pouco a barriga, uma calça dins lavagem clara,  um tênis branco com detalhes rosa claro, refis a trança.

Dessi e todos já estavam la, fomos andando até o restaurante que era perto, comemos, e fomos andando até em casa de novo, as crianças foram brinca no quintal, peguei as roupas sujas, e levei pra lavanderia que e no quintal, botei as roupas pra lava, fiquei vendo tv, voltei pra lavanderia botei as roupas na secadora, e voltei a ver TV,  Tomás tinha ido no mercado, acabou de voltar, fui pra cozinha, ele foi quadra as compras.

Comecei a fazer o jantar e o Tomás me ajudou, botei a lasanha no forno, dei banho em cada uma das crianças, e botei pijamas nelas, fui pro meu quarto vesti um moletom lilás, dessi e todos já estavam na mesa, peguei a lasanha no forno, jantamos, botei as crianças pra dormir, fui pro meu quarto, Tomás entrou logo atrás.

- que ouve ?-  perguntei

- me da um beijo de boa noite - falou me abraçando pela cintura

- nada disso - falei

- ok ...- falou e me beijou, saiu do quarto em seguida,me deitei na cama, e acabei dormindo,pensando no beijo de Tomás.

A babá dos meus irmãosOnde histórias criam vida. Descubra agora