Refletindo ...

777 49 18
                                    

Tive um sonho em que a Banda BTS estava fazendo um show grátis *:'( * eu estava lá gritando para algum deles me darem um autografo mas o único que me ouviu foi o Rap monster , ele abriu um sorriso e enquanto assinava ele falava alguma coisa em coreano , eu não entedia nada e eu ficava repetindo .
-Sou do Brasil _como se ele não soubesse .
Toda hora ele falava e eu repetia que era do Brasil .
Até que eu sai pra uma aventura nesse sonho em uma fabrica de sorvete , e voltei , o festival já tinha acabado e o BTS parece que tinham ido tmb , triste eu fui por uma rua e me deparo com os Bangtan na minha frente , eu levanto a mao pra cima acenando para eles , e só o Rap monster acena de volta (oxe).
Eu me junto a eles e Rap monster começa a conversar comigo e eu tento explicar que eu não entendo nada do que ele fala.
-I am no te entendo _(não riam ),eu sou do Brasil
Por um tempo eles ficaram em silencio ,observei Jimin e V conversando e rindo . Chegamos em uma estrada e eles estavam indo embora , então eu pensei um pouco e gritei .
-Review ?!!! _(ainda vou ver o significado)
E eles levantaram a mao e gritaram pra mim .
-REVIEW !!!
E sumiram .

Quando acordei eu refleti , será que o Rap monster sonhou comigo?ou uma pessoa sonhou ser eu conhecendo o BTS? ,ou foi apenas uma coincidência ?








*Comentem e reflitam seus sonhos *

Minhas histórias de terror Onde histórias criam vida. Descubra agora