Férias em São-Luis(Ma).

325 21 3
                                    

Fui passar as férias na casa do meu pai lá em São Luís *Maranhão*
Não demorou muito pra chegar * que moro em Itapecuru-Mirim, que é mas perto* Estava tudo ótimo, quer dizer .... Estava mas ou menos, no primeiro dia eu quebrei o espelho do banheiro.
Meu pai ia trabalhar umas 5:00hr da tarde e só voltava no outro dia, pra eu não ficar só e me deixava na casa de sua Sogra .
Na casa do meu pai eu estava sozinho, pra eu não ter medo de nada liguei a Tv e fiquei assistindo um desenho, ouvi umas batidas vindo debaixo do sofá, sai correndo, e só voltei pra sala horas depois .
Já na casa da Sogra do meu pai, eu estava jantando, fiquei sozinho, na parede tinha um boneco de um palhaço,ele era assustador, mas como sô 'Vida-Loka" eu só ficava encarando o palhaço e mostrando meu dedo do Meio, Em segundos o Gato desapareceu, todos estavam na porta e eu estava na mesa da cozinha, sozinho, e com muito medo, o palhaço parecia estar cada vez mas Macabro. Ao me virar para o meu jantar eu senti uma coisa puxando todo o meu corpo para baixo... minha visão ficou borrada como se alguém quisesse entrar dentro de mim, resistir olhei para o corredor da casa e vi um homem empurrando o Gato pra perto de mim. contei para todos eles mas eles começaram a rir de mim, por isso tudo o que acontece comigo eu deixo em segredo, ou conto só pra pessoas confiantes .
.....
Eu estava indo no banco com o meu pai, do carro eu vi um avião, e sempre que olhava pra cima aparecia um, aquilo me viciou, eu não parava de olhar pro céu, até que quando olho pro céu eu vejo um rosto de um homem *eu acho* , ele tinha olhos vermelhos, não avisei pro meu pai, incarei aquele rosto por um tempo que parecia estar observando alguma coisa, até que ele desaparece ...
....

Novamente na casa da Sogra do meu pai ....
Eu nunca gostei de café , e infelizmente eles puseram pra mim , já que eu não sei dizer "NÃO", Eu bebi ....
Fomos a prefeitura e minha barriga começou a fazer efeito(kkkk)
Desesperado eu corri no banheiro da prefeitura e mandei ver,mas comecei a passar mal e vomitei todo o café . Horas depois eu já estava me sentindo bem , fomos em uma lanchonete , eu comi uma coxinha ... No carro , minha barriga chamou o vaso .
-Tio ? _Eu
-Que foi ?
--Eu quero fazer cocô
-Aaaaaah _todos no carro me vaiam
-Não da pra aguentar ? _tio
-Não , preciso ir rápido
Estávamos no meio da avenida , o meu tio acelerou o carro passando por sinais vermelhos ,até que chegamos em um super mercado , meu tio pegou em minha mão e correu até o Banheiro. Era a primeira vez que isso tinha acontecido comigo ,minha barriga doeu muito , até que terminei , quando saio vejo que fiquei muito tempo no banheiro e nem percebi , porque a fila estava enorme , ouvi as pessoas cochichando , "Finalmente saiu ","Pensei que ele tinha morrido lá dentro". Novamente no carro eu me sinto mal , começo a ficar muito branco e fraco , me deito e começo a chorar .
-Eu , preciso de um remédio _Eu chorava
Me deram um remédio e me deixaram com o meu pai , que ficou muito preocupado , tao preocupado que até me deu um Celular , que acabou me deixando VIVO .
*entenderam o trocadilho ?*







































*Depois disso eu nuca mas quero pisar em São Luís .

Minhas histórias de terror Onde histórias criam vida. Descubra agora