Quando você se acostuma com a sua rotina tediosa e repetitiva, isso passa a não ser mais um incômodo para você.
Mas, talvez eu queira mudar um pouco a minha rotina e foi o que eu acabei de fazer assim que mandei aquela mensagem para Kim Taehyung.
Quem é Kim Taehyung?
Costumo pensar que ele pode ser várias coisas; Para as meninas ele é um dos caras mais lindos da escola e eu concordo. Para os meninos ele é o garoto mais sociável da escola, o que não deixa de ser verdade. Para os professores ele é um dos alunos exemplares, o que também é verdade. Para os excluídos ele é alguém que muitos queriam ser. Para seus amigos ele é um bom conselheiro. E para mim ele é só mais alguém que me cativou de uma maneira inexplicável.
E eu? Bom, eu sou Jeon Jungkook o invisível. Eu sou alguém que passa despercebido até pelo porteiro da escola, sou o tipo de pessoa que os professores não se importam se chega atrasado ou não, alguém que senta no fundo da sala e finge está prestando atenção na aula, quando na verdade está no mundo da lua. Sou a ovelha negra da família, o erro nos planos da minha mãe sobre ter filhos, a pessoa que não deveria está ali. Sou aquele que se daria bem tendo amigos, mas que é muito tímido para iniciar conversas. O típico garoto introvertido que tem vergonha até de encarar as pessoas e ser encarado. Esse sou eu.
E como eu sei que amar Kim Taehyung não foi uma boa escolha?
Ele nem ao menos sabe que eu existo, mesmo sendo exatamente da minha sala!
Contudo, eu não deveria reclamar já que tenho dois ótimos amigos; Primeiro Park Jimin.
Jimin é meu amigo à 2 anos, ele nunca foi excluído como eu, na verdade ele é um dos caras mais populares da escola, o que é irônico já que eu sou um nada perto dele e mesmo assim ele valoriza nossa amizade. Nos conhecemos em uma sorveteria quando eu tentava fazer meu pedido para um garçom mais minha timidez não deixava, Jimin que estava na mesa ao lado me ajudou e assim viramos amigos.
E temos Kim Seokjin, meu amigo virtual.
Jin é um ótimo Hyung para mim, ele me ajuda quando eu fico aborrecido com alguma coisa e me xinga quando eu faço alguma merda. Nos conhecemos pelo Twitter quando eu comentei em uma publicação dele e em seguida trocamos nossos números e até conversamos por Skype depois dele me convencer que não era um assassino ou algo do tipo.
Eles são meus dois únicos amigos e eu admiro muito os dois.
Apenas Seokjin sabe sobre minha paixão por Kim Taehyung, e foi ele que me convenceu de enviar uma mensagem para Taehyung.
Apesar de Jimin ser um dos motivos de eu me apaixonar por Taehyung, já que eles são amigos e eu acabei reparando em Taehyung, por vê-los conversando pelo corredor. Eu não acho que devo contar para ele sobre o que sinto em relação a Taehyung, porque além deles serem amigos, Taehyung tem namorado e eu aposto que Jimin, com a língua que ele tem, não iria saber guardar segredo.
Mas, eu me sinto culpado, já que tenho que guardar meu sentimento comigo e não posso desabafar quando quero. E também porque eu tecnicamente roubei o celular dele para pegar o número de Taehyung, mas isso não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blocked|•Taekook
Fiksi PenggemarHistórias como essa costumam começar com um "Olá" e terminar com um "Eu te amo". Mas Taehyung nem se deu o trabalho de responder a mensagem de Jungkook. © Plágio é crime