Pov . James
Acordo e vou tomar um banho porque as 8h tenho aulas. Saio da casa de banho e vejo que o meu melhor amigo já acordou. Sim ele è ! esta no mesmo quarto que eu .
Nós nos conhecemos na pré na verdade è isso que nos dizemos nas pessoas, porque antes de sermos amigos eu era super horrível para ele eu só fiquei amigo dele na terceira série porque descobre que ele era podre de rico , e eu fiquei me perguntando como è que um nojento daqueles pode ser rico.
Porque que falei assim dele ? Porque eu sinto nojo dele e todos os séries iguais a ele , eu só sou amigo dele por causa da pupolaridade dele e do dinheiro dele . se a minha família è assim? Não sempre me deram boa Educação a minha mãe sempre me ensinou a amar o próximo e ser respeitoso com as pessoas , mais eu não consigo com os negros. Eu sinto muito nojo deles, vocês nem sabem o sacrifício que eu faço Pará fingir esse meu lado que ninguém sabe, por isso è que eu utilizo o west para desfarsar isso tudo , porque antes já teve vários rumores sobre mim e isso não pode voltar acontecer .Bem sobre a Ashley ela já foi minha namorada mas eu acabei com ela depois de dois meses . A Ashley è do tipo " Garota fácil " e eu detesto mulher oferecida , hoje só somos ficantes mas para ela è namoro ela não aceita o facto de eu ter terminado com ela.
Mas ontem na aconteceu algo muito estranho comigo , eu não sou de reparar as pessoas que não são da mesma raça que minha . mas ontem isso mudou quando vi uma garota morena com o cabelo cacheado entrando na sala de aula , ela realmente era bonita e tinha um corpo de dar inveja , o corpo dela parecia um super violão os lábios dela tinham a forma de um morango eram rosados .
Depois quando fui ao refeitório buscar um copo com água porque estava sem sono eu vejo uma pessoa abrindo a geladeira eu fiquei curioso e acendi as luzes do refeitório e quando a pessoa se vira para mim ela era , com um pijama super sexy e desenhavam bem o seu corpo , e acho que ela tinha reparado que eu estava encarando o seu corpo . ela pareceu-me super estranha e saio correndo . mas isso não me importa eu detesto esse tipo de pessoa. E estou nem aí para ela.
..............................................................................................................................
POV. Ashley
Hey sou a Ashley Evans tenho 19 anos sou branca bonita gostosa e sou a garota mais cobiçada na universidade todas querem ser como eu , todos os rapazes querem foder comigo. Eu sou única .
Mas algo esses dias me incómoda a presença de uma garota novata vulgar , eu vejo como os rapazes olham para ela e como algumas raparigas também , ainda bem que o James detesta mulheres morenas .
Como sei isso ?
Porque em toda sua vida ele nunca ficou com alguma , ate parece que tem nojo delas e também já teve vários rumores sobre ele ser racista ou algo assim parecido . mas isso não me importa , eu só quero ele só para mim e ninguém vai tirá-lo de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Raça
RomanceÈ um romance de duas pessoas iguais mas ao mesmo tempo diferentes. Quer saber mais ? È só ler e entrar na onda de " A Raça " " proibido a menores de 18 anos