Kyara pov .Quando saimos da sala fui direito para casa De banho fazer a minha higiene . Quando sai da casa De banho fui andando pelo corredor e vi algo chocante para mim . O west estava apoiado a parade beijando uma rapariga loira bonita e pelos vistos boa De corpo . Eu não sabia o que fazer eu estava com uma raiva ele é meu namorado que porra é essa , sem pensar largo as minhas coisas e vou contudo .
- Que porra é essa . - eles param o beijo e olham para mim .
- Amor quem é ela . - diz a loira com cara De puta.
- Ninguém Amor , olha vai andando que eu ja vou ter contigo . - Eles se dão um selinho e eles e ela vai .
- NINGUÉM, NINGUÉM AGORA EU SOU NINGUÉM - grito .
- Para De gritar Kyara . O que foi porque isso tudo agora?
- Como assim porque isso tudo agora eu sou sua namorada e você me traiu e eu vi com os meu próprios olhos.
- Ham já entendi . Vocês acha que é minha namorada hahahahhahahhahah . Você é louca eu nunca pedi você em namoro .
- Mas você sempre dizia que me amava sempre esteve do meu lado agente passou por vários momentos . - digo com lágrimas nos olhos .
- Agente nunca teve um caso sério e gente nunca vai ter eu se te disse que te amava era para facilitar o processo eu só queria levar você pra cama garota duvido muito se você não dormiu com outros homens . Agora dá um fora e me deixa em paz . - Ele cuspiu tudo e me deixou aí paralisada e chorando feito criança.
***********************************
James Pov.
Eu estou no quarto sentando no chão pensando como me vingar da Amber eu sei que ela fez aquilo de propósito e ela vai pagar tudo . Depois de tanto pensar saio e vou para refeitório e a Ashley já veio se pendurando que nem uma cobra .
- Amorzinho vamos sair hoje ?- diz distribuindo beijos em meu pescoço .
- Não me achama disso. E hoje tenho muitas coisas para fazer em vez de te atuarar.
- Grosso . - diz revirando os olhos .
Amber pov.
Eu vou em direção ao corredor e ouço alguém chorando quando estou no meio do corredor vejo a minha querida amiga chorando sem pensar corri em direção a ela e levantei a sua cabeça.
- ei o que foi? - olho nos olhos dela tentando buscar uma justificação.
- foi o West . - ela chora ainda mais .
- o que ele fez.- pergunto impaciente.
- eu vi ele me traindo com uma loira, eu quero me matar porque que ele fez isso comigo eu o amo mais que a minha própria vida Amber. - ela diz chorando e olhando para mim .
- ei, ei . Não diz isso ele não merece essas lágrimas, não chore por quem nunca se importou com você eu sei que um dia ele vai se arrepender, porque você é diferente de todas as vacas que ele pega um dia a fixa dele vai cair. - falo ficando de pé e ajudando ele a se recompor .
- obrigada amiga você é melhor - ela me abraça forte. - Agora vamos sair daqui por que essa lugar só me trás lembrança ruim .
Agente saio do corredor e fomos direito para o nosso quarto ficamos vendo um filme e ela voltou a chorar de novo feito criança até adormecer com a cara toda inflamada de tanto chorar. É incrível a capacidade que os rapazes têm de ser uns estúpidos e covardes, eu me sinto muito mal por ela ponha gente ela o ama será que ele nunca viu o jeito que ela olhava para ele. - adormeci com os meu próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Raça
RomanceÈ um romance de duas pessoas iguais mas ao mesmo tempo diferentes. Quer saber mais ? È só ler e entrar na onda de " A Raça " " proibido a menores de 18 anos