POV. Amber
- Eu preciso que vocês façam um trabalho sobre o Nikola Tesla. - diz o professor .
- E è em grupo ? . - pergunta Daniela
- Claro que sim , e eu irei escolher os grupos . - diz o professor com uma lista na mão .
- Eu amo trabalho em grupo. - a Ashley olhando para o James com um ar sexy.
- Eis os grupos Daniel com Bruno ; Kyara com west ; Helena com Daniela ; ....................Ashley com Alice e por último Amber com o James .
- O que ?. - eu digo
- Tem algum problema Sra. Smith? . - diz me encarando.
- Er...não , não professor . - digo rápido .
- Atenção quero o trabalho daqui a uma semana na primeira aula e podem sair.
Eu estou super chocada eu fiquei com o James que bom , assim estarei próximo dele. Eu saio correndo da sala e vou procura dele para combinarmos bem as coisas sobre o trabalho.
- Ja..James . - o chamo
- o que você quer ?- ele vira e me olha com uma cara estranha.
- E...E...Eu. - fiquei sem palavras.
- Olha aqui garota vai ficar gaga de novo ? O que ? O gato comeu a sua língua sua palerma.
- por que você esta falando assim comigo .- digo sem entender .
- vê se me deixa em paz . - disse me dando as costas para mim.
Eu sem pensar puxo o braço dele , ele vai ter que me ouvir.
- O QUE È ISSO . - diz me empurrando e caio pro chão . - NUNCA MAIS TOCA EM MIM , NUNCA MAIS OUVIU BEM , EU SINTO NOJO DE VOCES , NOJOOO. - ele me olha no chão com uma cara de nojo .
Ele foi embora e me deixou lá sozinha chorando feito criança , eu não entendi nada eu não fiz nada de mal AI QUE MERDA. Eu estou horrizada ele foi um estúpido comigo só porque eu toquei nele ele agiu daquela maneira estranha e estúpida .
Eu me levantei e corri para o meu quarto. Me deitei na cama chorando feito criança ate apanhar sono.
Pov. West.
Quando eu sai da sala de aula estava andando no corredor a procura do James ate ouço uma voz familiar gritando eu me aproximei mais e vi o James gritando com a Amber . Eu não fiz nada fiquei escondido vi tudo . Quando a Amber foi embora chorando eu sai do meu esconderijo e fui para o meu quarto.
Entro e nenhum sinal do James , deito na cama e fico pensando em várias coisas do passado , quando éramos crianças antes de sermos amigos o James me tratava mal , ele me batia , me abusava , e várias vezes dizia que odiava pessoas da minha cor que sentia nojo de mim. Mas quando ele descobriu que eu era rico ele mudou comigo . Eu não vou mentir eu tenho sim um amigo racista.Ele pensa que eu esqueci tudo que ele me fez e do que ele è. Quando eu vi ele tratando mal a Amber eu percebi que ele continua o mesmo babaca e que esse todo tempo eu fui o brinquedo dele , ou ele me prova que eu estou enganado ou eu acabo com tudo em dois tempos .
De Repente a porta se abre e era o James .
- onde você estava . - me pergunta se atirando no sofá.
- aqui mesmo.- digo sério e o encarado.
- o que se passa west. - disse me olhando confuso .
- James você ainda è recista?. - digo pegando a minha cintura e o olhando .
- Cl....claro que não . - Disse se levantando do sofá .
- Hum..... Então è por isso que você trata mal os negros e me usa para esconder esse seu lado .
- o que ? Você só pode estar louco .
- Não .não estou . ouve bem James eu sou negro sim e com o orgulho e quem faz o carácter das pessoas somos nós e não a nossa cor da pele . se a tua mãe souber a pessoa que te tornaste ela ficaria triste contigo e desapontada por ter um filho assim como tu . - Ele estava com a cabeça baixa .
- Eu não sou racista west chega . Eu não vou ficar aqui e ouvir esses horrores . - Ele sai do quarto todo atormentado.
Irritado com a situação saio do quarto e vou ate ao refeitório beber alguma coisa . Vou ate a tia e peço um suco de uva e vou me sentar numa das mesas.
- você quer companhia .- ouço uma voz feminina , me viro e vejo a kayla .
- claro senta aqui . - digo olhando para ela.
- Então o que se passa . - ela me pergunta como se já me conhece -se bem.
- Problemas com o James . - digo dando um gole do suco.
- se você quiser conversar estou aqui. - diz pegando as minhas mãos .
- È engraçado . - digo a olhando nos olhos e reparei que ela tinha um olhar lindo e sexy.
- O que ?. - diz surpresa.
- você as vezes fala comigo como se me conhece-se bem . -
- Ue eu vi que você estava triste então resolvi parar para saber se esta tudo bem. -
- E viu bem .
- você não quer mesmo desabar comigo ? Olha que sou boa a dar conselhos . -
- não só quero esquecer isso .
- Então que tal agente sair ? Podemos ir no cinema , no restaurante , na balada onde você quiser . - diz tentando me animar.
- Eu alinho. Acho melhor agente ir ao cinema .
- por mim tudo bem . Então pode ser as 19h
- claro eu vou buscar você .
- fechou . - diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Raça
RomanceÈ um romance de duas pessoas iguais mas ao mesmo tempo diferentes. Quer saber mais ? È só ler e entrar na onda de " A Raça " " proibido a menores de 18 anos