Capítulo 1

800 98 164
                                    

Boa Leitura!

Dia dos namorados.... Este era certamente o dia mais romântico do ano, e as luzes da Torre Eiffel que iluminavam a cidade de Paris só deixava a noite ainda mais bonita, charmosa e romântica.

O clima gelado também trazia encanto para aquela cidade de várias maneiras para os casais. Dentre um deles estava ficar embaixo do cobertor com a pessoa amada.

Porém, nesta data Marinette se encontrava totalmente só em sua casa. Ela vinha juntando dinheiro para pagar uma viagem aos pais, havia meses. E nada mais romântico que viajar em uma data próxima que a do dia dos namorados, não é mesmo?

Assim como Marinette, Adrien também se encontrava sozinho. Ele permanecia olhando para as luzes da Torrei Eiffel, através da janela da sua enorme suíte.

Observava os casais se beijando em frente a Torre Eiffel e nas calçadas de Paris. E Deus, como ele gostaria de ter a sua Lady em seus braços, naquele exato momento. Porém, não marcaram patrulha na noite, e ainda assim, Adrien já estava cansado de estar sempre jogando cantadas na azulada e fazendo de tudo para que ela perceba o quanto ele é completamente louco de paixão por ela, mas não obter nada. Nem uma piscada. Nem uma deixa. Ele estava cansado! E também estava cansado de ficar apenas ali olhando os casais se beijando e sentir a solidão adentrar mais rápido em seu coração à cada pulsação que seu coração dera.

Então, por fim, respirou fundo e deu com os ombros para trás, em uma tentativa de relaxar eles.

Saiu da janela e olhou para o kwami preto de olhos verdes que tinha um fedido e suculento Queijo Camembert em mãos e mastigava alguns pedaços.

De repente, uma vontade imensa de ir se encontrar com sua terapeuta particular de toda vez que ocorria um problema em sua casa, ou quando simplesmente, uma saudade invadia seu coração, ele resolvia ver ela. Apenas para conversar.

Quem era? Uma garota branca, dona de olhos azuis e cabelos pretos azulados — Marinette.

A garota com quem mal falara durante as aulas no colégio, mas qual considerava sua melhor amiga, quando ele se transformava em um herói que usava um traje preto: "Chat Noir."

— Plagg. — A voz do loiro apurou os ouvidos do pequeno kwami preto.

— O que é? — Plagg perguntou sem tirar os olhos e a boca do queijo Camembert.

— Nós precisamos dar uma saidinha. — O modelo estalou os dedos.

— Mas agora, eu estou comen...

— Plagg, transformar!

E antes que o pequeno kwami preto voador pudesse falar, o miraculous do loiro o puxou para dentro e um brilho verde envolveu o corpo do filho do estilista Gabriel Agreste e dentro de poucos segundos, ele deixou de ser Adrien Agreste — o modelo mais amado e bem sucedido da França —, e se tornou o herói que salvava a cidade, sempre que necessário. Ali estava: "Chat Noir."

Com o desejo de falar com a azulada que além de sua melhor amiga, ele também considerava como sua psicóloga particular, ele apagou as luzes e colocou os travesseiros embaixo da coberta quente, ele saiu janela à fora, deixando o quente e aconchegante lugar que estava e sentiu o frio da noite parisiense em sua pele, e a brisa movendo seus cabelos loiros, totalmente fora de sintonia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Valentine's Day Onde histórias criam vida. Descubra agora