É meu pai sabia a minha mãe também e a Alice, mas como nem tudo era fácil eu teria que contar ao Antoni e a falsiane da Mariana que já tava toda atirada em cima do meu boy!
Hoje eu acordei mas tarde fui dormir tarde pensado no Benjamin, e pensando que logo, logo sera minha festa de 18 anos eu falei pro meu pai que eu quero uma coisa bem moderna.
Acordei com as meninas me chamando:
-Acorda dorminhoca já são onze da manhã! Dizia Julie.
-A não quero dormir mais!!
-Não disse Elisabeth hoje vem o estilista para você experimentar seu vestido da festa!
-Ok!
Levantei fiz minha velha rotina matinal e desci para tomar café, já estavam todos a postos na mesa mais não me sentia bem naquele dia, acordei mal não só de saúde mais também de sentimentos, logo após o café fui a para meu escritório com o estilista experimentar meu vestido, quando o estilista me mostrou quase surtei ele era lindo nós tons de verde água que por sinal é minha cor preferida era totalmente diferente do meu vestido de 15 anos esse era moderno tinha brilho!
Terminei a prova do vestido e fui andando sentido meu quarto quando de repente não vejo nada fica tudo preto e rodando depois disso não vejo mais nada acordo no meu quarto com meus pais, Benjamin, Alíce e o médico da família acordo assustada o médico diz "Que bom que a Vossa Majestade está bem só temos que fazer uns exames".
Ao saírem do meu quarto escuto uma voz bem baixa do médico conversando com meus pais.
-Vossa Majestade tenho q ver os exames mais acho q Sophia tem câncer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Rainha
RomanceConta a história de Sophia uma princesa que tem que se virar para virar rainha!