Ai você já viu né iria começar uma guerra por causa de mim, eu já falei para o Antoni que eu não gosto dele como namorado e sim como amigo mas ele não intende e vive falando que eu ainda irei me apaixonar por ele, mas eu acho que isso nunca ira acontecer, eu conheço o Antoni desde pequena sempre fomos amigos mas de uns anos pra cá ele fica me perseguindo, meus pais até acha que ele precisa de um psicologo para ajudar ele mas eu acho que não.
Hoje eu acordei eram oito da manhã mas hoje eu acordei sozinha sem as meninas me acordarem só chamei as elas para preparar meu banho e minha roupa, como sempre coloquei um vestido azul escuro e uma sapatilha branca, passei uma maquiagem básica e fui tomar café, andando pelos corredores encontro o Benjamin descemos juntos para a sala de jantar, quando estava entrando o Antoni olhou feio para mim e para o Benjamin massa eu nem liguei porque eu sei que ele esta com ciúmes, meu pai como sempre puxou assunto.
-Está gostando da hospedagem Benjamin?
-Estou sim alteza!
-Que bom!
Falamos da minha festa e de muitas outras coisas, terminei o meu café e fui para o estabulo para ver como estava o trovão.
Logo atrás de mim estava o Benjamin que como sempre tínhamos que se esconder se quiséssemos nos ver porque os meus pais não sabiam do nosso romance, mais quem foi o primeiro a descobrir meu pai nós tentamos nos esconder mas não deu.
-Sophia?
-Benjamin é o meu pai! Disse desesperadamente.
-E agora? Disse o Benjamin.
-Aram! Disse o meu pai rindo.
-Pai!
-Calma Sophia, eu e sua mãe já sabíamos do seu namoro mas nós nunca quisemos comentar no assunto!
-Nossa pai que susto que você me deu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Rainha
RomanceConta a história de Sophia uma princesa que tem que se virar para virar rainha!