Nessa parte, todos os segredos que ainda faltam serão desvendados, então é só checar para ver se tuas teorias estavam certas... Boa sorte!
🔎🔎🔎
Sherlock acordou em seu quarto, mas não estava mais certo do que era real ou ilusão. Ainda podia ouvir diferentes vozes ecoar em sua cabeça repetindo diferentes frases.
"Eu te amei tanto"
"Eu te devo!"
"Volte lá e encare"
"Você vai superar"
"Eu estou morto, Sherlock"
Sherlock gritou o mais alto que pôde na intenção de não ser mais capaz de escutar aquilo, e funcionou. Tudo estava silencioso novamente e a luz do ambiente parecia ser amena. Sherlock confiou na calmaria e abriu seus olhos, mas o que viu era ainda mais perturbador.
A luz não era amena e sim macabra. O silêncio não era confortador e sim aterrorizante. Nada naquela cena era aceitável, nem mesmo a grande e calma piscina olímpica. Todas as condições deixavam Sherlock no seu nível mais alto de estresse; o John que estava amordaçado e ajoelhado com mãos e pés amarrados; o Moriarty que ria de canto de boca enquanto comia sua maçã e olhava fixamente para Watson; a mulher encapuzada que segurava uma arma apontada na direção de John; a lágrima que escapou dos olhos do doutor assim que ouviu a voz de Sherlock... Todo aquele drama era tenso demais até mesmo para Sherlock Holmes.
— Solte-o, Moriarty! — disse apontando para John.
— Calma, Sherly, o jogo ainda nem começou! — Moriarty sorria sínico.
— O John não faz parte do jogo! Solte-o!
— Ai, como você é apressadinho! — o sorriso desapareceu subitamente do cenho de Moriarty. — Eu vou soltá-lo, mas antes você tem que me responder uma pergunta.
— Solte-o agora! — Sherlock gritou assustando os outros três.
— Ah, qual é, Sherly? Só uma perguntinha... Não custa nada.
Sherlock ameaçou chegar mais perto, mas parou assim que a mulher engatilhou a arma que agora quase se encostava na cabeça de John. Holmes olhou para Watson que também o olhava praticamente gritando por socorro e se deteve em fazer qualquer coisa que pusesse o doutor em ainda mais risco do que já se encontrava.
— Qual... — fez uma pausa e encarou Moriarty nos olhos. — Qual é a pergunta?
— Bom garoto! — Moriarty voltou a rir divertido, mas parou bruscamente e encarou sério o detetive. — Ele ou você?
— O—O quê? — Sherlock perguntou confuso.
— Para morrer, seu tolinho. Você escolhe matar o John ou morrer por ele?
— Que tipo de p... — Sherlock começou, mas foi interrompido por outra gargalhada do Moriarty.
— Sem mais indagações! Apenas responda a minha pergunta.
Sherlock não conseguia sequer abrir a boca. A feição apavorada que John carregava em meio às lágrimas era a pior coisa que já tinha tido o desprazer de presenciar. Ele só conseguia pensar em como estava com medo de perdê-lo bem ali. O medo aterrou Sherlock em um profundo devaneio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GAME IS OVER ❪case!lock❫
Fanfiction[⌕˟] › ❝Quando eliminamos o impossível, o que sobra, ainda que improvável, deve ser a verdade.❞ Alguma coisa muito estranha anda acontecendo com o nosso detetive consultor Sherlock Holmes, algo envolvendo um homem morto e uma voz misteriosa que cham...