capa feita por Mpsdesigner
Bem-vindo!
Meu nome é Anderson e essa é minha nova história, espero que gostem. Uma história repleta de fantasia. Venha conhecer e se divertir!
"Me perguntam, por que eu luto? Luto para sobreviver, algo que nesse mundo é muito importante. Desde que fui banida do meu reino por causa das mentiras de meu irmão, vivo viajando o mundo, mas é muito difícil. Muitas criaturas me perseguem todos os dias, mas eu aprendi a ser forte, e agora só busco minha sobrevivência e salvar o meu povo."
Selena
Sobre a história:
Essa história é original minha então não copie, tenha criatividade.
O livro conta a história de Selena, que após seu pai o antigo rei morrer, quase foi morta pelo próprio irmão. Ele é ganancioso, e desde criança estava sempre querendo o reino de seu pai. Antes da morte do rei, ele nomeou Selena rainha, mas o irmão odiou. Quando o rei morreu, o irmão quase matou Selena enquanto dormia em seu quarto, mas Selena acordou e o feriu na cabeça. Ele aproveitou disso, e disse que Selena o atacou porque queria o reino só para ela, e que ela não estava preparada para exercer o cargo de rainha.
O conselho real julgou Selena, e a condenou por tentativa de assassinato. Então foi banida do reino por toda eternidade, e se retornasse seria morta. Seu irmão assumiu o trono, e começou a manipular os conselheiros. As pessoas não acreditavam nele, pois conheciam Selena e sabiam que ela nunca tentaria mata-lo.
O rei ficou sabendo e puniu os habitantes, que desde então começaram a ter medo dele. Mas alguns tentam derruba-lo sem sucesso.
Selena agora viaja pelo mundo sem revelar ser a rainha. E muitas raças desfizeram aliança com o reino, as outras mais selvagens e cruéis fizeram aliança. E assassinaram o conselho, que agora deixou o reino totalmente sob controle do rei.
Esse foi um resumo de como tudo começou.
Essa história é narrada em primeira pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selena: A Rainha Guerreira
FantasyO mundo nunca foi um lugar perfeito, ainda mais para uma rainha. O ódio e desprezo nos olhos das pessoas, é algo que assombra. Ainda mais depois de uma rainha ser expulsa de seu próprio reino. As pessoas começam a sentir medo, com o novo rei. A rain...