No início da manhã seguinte, já estava preparada para ir tomar o café da manhã. A garota ao meu lado estava receosa, dava para ver o quanto estava nervosa e com medo.
— Não tenha medo Violetta! Prometi que vou te proteger, então não precisa ter medo. Ontem à noite você quase não tocou na comida. —
— Eu ainda estou assustada com tudo, mas consegui dormir um pouco. Obrigada por estar ao meu lado. — diz ela e logo descemos para o café.
Assim que chegamos lá meu mestre estava sozinho na mesa, e a mesma cheia de alimentos. Ao me ver ele nos convida para sentarmos à mesa.
— Então esta que é Violetta? Nao consegui conhecer ontem, e hoje tive a chance. — diz Saulo.
— Sim! Selena me falou de você, se não me engano é Saulo seu mestre. — diz ela um pouco mais calma.
— Isso mesmo, meu nome é Saulo... E como se sente? Já está melhor? — pergunta ele.
— Ainda está um pouco assustada, mas parece que ela já está se acalmando. Aliás vou levá-la para viajar comigo, não acho seguro ficar aqui depois de ontem. — digo a ele.
— Tudo bem, vou deixar a segurança dela com você. Proteja ela, está e uma de suas maiores prioridade. — responde ele.
— Depois do café irei falar com os aldeões, para investigar mais sobre os acontecimentos estranhos nessa região. — falo enquanto parava de comer.
— Eu adiantei para você, conversei com eles, e parece que andam sumindo animais, comida, aldeões. Talvez tenha a ver com aqueles goblins de ontem, disseram que somem perto da montanha que tem um pouco a leste desta aldeia. — diz Saulo com uma expressão muito séria.
— Vou até lá investigar... — Chega Kurriel interrompendo a conversa, estava com minha armadura e botas escuras nas mãos.
— Sua roupa está seca, vou deixá-la no seu quarto. — diz ele saindo de novo.
— Selena posso ir com você? Assim como você, quero vencer meus medos mesmo sendo difíceis. Não quero mais ter medo, a partir de agora irei estudar mágia para lutar ao seu lado. Minha mãe sempre me dizia que meu corpo possui muita magia dentro, um tipo muito raro, e que tenho muita aptidão para a mesma. Por isso que sempre fui perseguida. — diz Violetta soltando seus cabelos loiros.
— Tudo bem! Mas tome muito cuidado, e fique alerta ao seu redor. — digo a ela.
— Talvez você consiga achar e usar o poder do cetro celestial. Dizem que foi forjado pelos deuses, e só alguém com grande poder mágico pode usar. Isso explicaria algumas coisas, mas é melhor deixar isso para depois. Até porque ninguém nunca achou, e ele se transformou em lenda. — diz Saulo se levantando da mesa e saindo do lugar.
Troco olhares com Violetta sem entender o que tinha acabado de acontecer.
Após o café já estava vestindo minha armadura, colocando meus dois braceletes nos braços. Violetta vestiu um vestido branco curto e estava descalça, usando somente um ramo de flores brancas nos pés.
Saindo da casa, Kurriel se aproxima dizendo que Melanie já estava descansada, e pronta para cavalgar. Dispenso por achar melhor não fazer muito barulho.
Começamos a andar em direção ao leste, estava com muita atenção e Violetta parecia não ter muita coragem, o que acho um grande passo para perder o medo que sente. Aquele lugar realmente era cheio de animais, e uma bela paisagem com campos floridos, uma grama verde, e um lago onde tinha aldeões lavando roupa, crianças brincando, animais bebendo água, entre outros. O sol não estava quente e o tempo um pouco frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Selena: A Rainha Guerreira
FantastikO mundo nunca foi um lugar perfeito, ainda mais para uma rainha. O ódio e desprezo nos olhos das pessoas, é algo que assombra. Ainda mais depois de uma rainha ser expulsa de seu próprio reino. As pessoas começam a sentir medo, com o novo rei. A rain...