Voltei pra casa peguei o carro e fui pro "chama acesa" , lá os drinks do João Paulo vão me ajudar a pensar. Os faróis parecem mais intensos que outros dias, é tentador ! mas inocententes não mereciam provar meu para-choque. TRIMM! O telefone toca, não sei se atendo. Afrodite deve querer inventar alguma desculpa. Ignorei. Seguro o volante com as duas mãos, ando a 100 numa pista pra 40km/h, minha cabeça está dando curto circuito. 119 quilos! Que a vagabunda seja esmagada por aquele porco. Doi, mas a cabeça forma filmes pornôs entre os dois. Praga de cabeça!
TRIM! De novo o celular. Quando olhei o visor era o mesmo número que havia me ligado. a margarida.
-Alô!
-onde você ta?
-você ja sabia? Responda!
-sim, precisamos conversar...
- Puta que me pariu! Todos devem estar rindo de mim!
-Acalme-se .onde você ta?
-Indo prum bar, onde mais os cornos vão?
-Qual bar ? O da stephani?
-Não. O chama acesa!
-Estarei lá em meia hora.
Que merda de vida, mas não vai ficar assim. Acho que aquele traficante, vai ter um serviço extra. Mas, eu nunca falei com ele , mas pelo olhar da coroa ele deve ser bom. Esses dois devem morrer.
- Dê, você por aqui! Sua senhora o expulsou de casa?
- Nem fale nada João Paulo, desça o que você tem de mais forte!
Ele fez um sinal meio estranho pra sua senhora que estava atrás do balcão e ela confirmou o pedido. Isso é que é sincronia!
Entre goles, eu girava o copo e os via transando no fundo, que cena horrível e ela ainda vestia a camisa do corinthians. Amigo de cú é rola!
Não tarda e eis que chega a ruiva, blusa levemente acomodada sobre o peito, short comportado e duas tranças avermelhadas na cabeça. Vi que me procurava com os olhos até que decidi levantar o braço para que ela me localizasse.
Ela veio, nessa hora não sorria, não me olhava com desejo mas me olhava fixadamente enquanto se aproximava. Em sua mão direita uma bolsa meio que jeans com alças pretas onde ela enfiou o telefone que estava em punho. Pronto! Já estava a cinco centimetros do meu rosto, me olhou nos olhos e disse que sentia muito e antes que eu respondesse me beijou. Não um estalinho, muito menos um beijo hollywoodiano , mas os lábios se tocaram por um certo tempo. Eu a empurrei e perguntei até quanto ela sabia.
- sim, você tem o direito de saber. Sua esposa, desculpe! ex esposa ela o amava, chegava no hotel falando coisas excitantes sobre você, o que gostava, como gostava, nos trocávamos muitas histórias. Nossa amizade surgiu como uma chuva de verão, muito rápida e intensa. Ficamos amigas Até demais. Ela me falava do seu amigo, o Haroldo, disse que era legal e engraçado, não que você não era, mas ela queria ser feliz entende? Ter um filho. Em momento nenhum ela queria o filho do Haroldo, mas algo errado aconteceu.
-Por que ela nunca me disse que o problema com filhos era meu? Porque assumiu o meu problema?
-Porque ela o amava, talvez até o ame ainda. Com um tempo eu comecei falar com ela o quanto isso não era legal . A sua preocupação passou a fazê-la mal. De repente ela notou que você me tirava a atenção do mundo, uma certa curiosidade salientava meus mamilos, ela propôs algo meio que insano.
-Como assim. O que a vagabunda propôs?
- Que eu virasse a sua amante e ela ficaria livre pra sair, ela não tinha peito para pedir a separação, mas não estava preparada pra perder você. Rei, eu gosto de você o bastante pra ficar e casar com você.
- você é surda garota?! Eu não posso ter filhos!!
-Acha que não sei disso né? Eu sei há muito mais tempo que você. Eu estou te propondo nova vida!
-Pra que? Continuar seus joguinhos de surubas?
- Deveria dar valor a uma mulher que se apaixona por alguém quem o aceita do jeito que é!
-você não me conhece garota! Apaixonada por mim? Você e a vagabunda da minha mulher são cúmplices!
-Quer se fazer de coitado faça. Meu número está registrado no seu celular, quando parar de choramingar como um viadinho me liga.
A ninfeta vira as costas e sai, meio zangada,meio atrevida. Preciso de um tempo só pra mim. Hoje eu fico com a senhora vodka e o senhor uísque a noite toda.