Cap.36

1.3K 103 8
                                    

Pâm Narrando

Isaac: Bora no lugar onde você encontrou ela.

Pâm: Acha mesmo que ela estaria no mesmo lugar?

Ruan: Não custa tentar.

Juli: Vocês vão e depois eu vou com a Becca e o Liam, eu sei aonde é.

Ruan: Ok.

Fomos e chegamos:

Isaac: Ali tem uma janela.

Pâm: Bora.

Fomos e olhamos, ela tava ali dentro:

Pâm: Lua. - A mesma olhou, tava com um pano na boca.

Entramos pela janela.

Lua Narrando

Eles me soltaram:

Lua: Saíam daqui!

Ricardo: Tarde demais.

Lua: Não mata eles, por favor!

Ricardo: Isaac.... Seu pai nunca prestou sabia? Inútil, roubava, né atoa você seguiu o rumo daquele bandido.

Isaac: V.....

Ruan: Isaac!

Ricardo: Ruan?
Eu visitei a sua mãe, uma mulher bonita, pena que não durou muito. - O corpo dela foi jogado.

Ruan: SEU FILHO DA PUTA. - Ele pra cima, mais o Isaac e a Pâm seguraram ele.

Pâm: Amor, me escuta, isso é justamente pra você ficar assim, não cai na onda dele, tá?!

Ricardo: E a sua prima, Pâmela? - Ela olhou pra ele. - Boa de cama, pena que agora não existe mais.

Pâm: Eu vou arrancar teu pênis fora.

Lua: Oq você quer? Não já basta ter destruído a minha vida? Ter matado a minha mãe, ter me batido, me vendido e ainda ter feito eu ficar grávida? Você mandou matar o pai do Isaac, você fez com que ele fosse embora e me deixou sofrendo por anos, a única coisa que você fez na minha vida, foi ter feito eu ter sofrido. Traiu a minha mãe, xingado ela, você não presta! Matou a mãe do Ruan e o prima da Pâm.... Pode ter certeza que eu vou acabar a sua raça, vagabundo!

Ricardo: Que medo!

Xxx: É bom ter mesmo. - Era a Becca, ela deu um tiro no ombro dele. - Ainda não sou boa de mira.

Ela jogou a bolsa pro Isaac:

Isaac: Toma Pâm.
Ruan.

Começaram a atirar e saímos correndo, fui pro meio do mato e nem me toquei q eu podia me perder.

Amizade De InfânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora