Lua: Oq ela disse?
Ruan: Que ele só quis a guarda do Victor, pra se vingar dela por ter ido embora e quando voltou, foi apenas pra avisar q tava grávida.
Pâm: Depois q ela teve o Victor, não lutou pela guarda pq achou q o Isaac, não tava ligando, só que ele tava e lutou pra isso.
Ruan: Conseguiu a guarda do Victor e a Rafa, tentou de tudo e num conseguiu, ela disse q o Isaac era um péssimo pai, que só queria a guarda pra aquilo e que ia fazer de tudo pra ter a guarda do Victor, e ela vai mesmo.
Pâm: Ela também falou q ia denunciar o Isaac, falar um monte de coisas.
Liam: Q puta!
Lua: Pra onde ele foi?
Pâm: Porão.
Sempre q acontece algo desse tipo, ele desce e fuma um baseado.Lua: Ok.
Fui lá, desci as escadas e tava fedendo pra caramba!
Isaac: Que é?
Lua: Não liga pro q ela disse.
Isaac: Que q tu tem haver com isso?
Lua: Não muda, né? Isaac, eu te conheço e sério, bem raramente você liga pra essas coisas e isso, você ligou muito, ela falou aquilo da boca pra fora.
Isaac: Ela tem provas que eu não olhei ele esses últimos tempos, ela...
Lua: Você vai levantar e lutar pela guarda do Victor, você ama bem mais ele do que aquela garota , Isaac.... Foi você quem mais lutou por ele, quando ele tava doente, quem cuidou dele? Você.
Isaac: Tu tá certa.
Lua: Eu sempre tô certa. - Rimos.
Abracei ele e sentei no colo do mesmo.
Isaac: Vlw, por fazer eu acordar.
Lua: Nada.
Isaac: Eu vou precisar de você.
Lua: Pra?
Isaac: Vai topar?
Lua: Depende...
Isaac: Quer ser minha noiva?
Lua: Am?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade De Infância
Teen FictionLua e Isaac, eram melhores amigos na infância, mas por algum motivo eles tiveram que se separar, motivo o qual que a Lua não faz ideia..