Titulo :(A Princesa Que Virou Fada)
Era um lugar muito distante, onde havia várias movimentações de pessoas por todo canto da cidade.
Onde havia um lugar com um muro bem alto e por fora flores espinhosas com um belo cheiro que ninguém resistia e pegavam para fazer perfumes de cheirosas e belas que era.
Nesse lugar, tinha um castelo enorme, onde havia dentro uma princesa chamada Amélia .
Com cabelos longos e sempre a desenhar toda a tarde no seu quarto, seu pai Alex era o superior da cidade o grande. Apenas um rei, todos os camponeses e camponesas adorava quando tinha um festival no reino, principalmente quando Amélia gostava de fazer uma apresentação no final, era cantar e trazer uns volutários para testar suas invenções malucas como o capacete mágico e entre outras invenções.
Mas a princesa só fazia essas apresentações quando tinha festival, que era raro acontecer na cidade de Ranste.
Ela queria viajar pelo mundo a fora em vez de ficar só trancada no castelo, e desde que sua bela mãe partiu assim que nasceu, com uma espada atirada no meio da barriga por um misterioso cavaleiro, o reino nunca mais foi o mesmo.
Amélia era apenas uma criança onde pela janela observava o muro alto e os passáros a voar.
Até que um dia....
Estava uma bela noite com muitas estrelas brilhando, ela olhando pela janela, viu um meteoro ou algo do tipo, bem brilhante viu caindo, logo,logo.
Amélia fez um desejo, quero poder virar fada e viajar para um lugar bem longe e só deixarei de ser fada por um beijo do amor verdadeiro.
Amélia escutou um barulho estranho no seu ouvido.
- Tic,Toc,Tic,Tim...
Achou que era seu desejo se realizando mas não....era apenas um alarme de música tocando no horário de dormir, ficou um pouco triste e foi dormir.
Logo no outro dia, Amélia acordou.
Quando abriu os olhos, achou que estava sonhando,mas não aquilo não era sonho, deu um beliscão no braço, mas era verdade da verdade pura, sua cama estava gigante e seu travesseiro também, ela estava bem pequeninha, olhou para suas mãos e estava com uma pele fria, logo ela viu uma coisa estranha atrás das costas, eram asas, depois de alguns segundos ela lembrou o que tinha acontecido, seu desejo foi realizado, olhou pelo seu bracelete de metal sua aparência como fada e se viu muito maravilhosa, logo apareceu aquele barulho estranho.
-Tic,Toc,Tic,Tim..igual do seu alarme
-Puf.
Ela desapareceu, e foi. Teletransportada para o mundo das fadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Que Virou Fada
Mystery / ThrillerNessa história contém mistério e cheio de aventuras e séries de medidas secretas a desvendar e tambem um mundo de entre guerras ao mundo das fadas, e no primeiro livro terá a primeira temporada mas no segundo que lançarei será ainda melhor do que es...