Titulo: Uma Nova Vida
Amélia desmaiou-se e dormiu dois dias após a ser teletransportada, uma fada,muito gentil viu um portal abrindo no canto de sua casa e viu amélia se desmaiando, logo pegou ela e colocou-se em cima de sua folha onde era sua cama.
Depois de ter passado dois dias amélia acordou a fada peguntou seu nome e amélia se apresentou e a fada chamada Anatulipa se apresentou-se, as duas convesaram e tiveram um longo bate papo no meio da tarde e amélia contou tudo que aconteceu entre aspas, mas não disse para a Anatulipa que ela era uma princesa.
As duas se tornaram grandes amigas, Anatulipa disse que aconteceu a mesma coisa com um campones Arthur Anslot, ele foi teletransportado no mesmo portal.
As Fadas sairam para conhecer a Cidade de Flortopia onde viviam todo tipo de fada.
Explicou para a amélia o de que tinha de costume no campo e na cidade, todas as fadinhas na parte da manhã estudavam para trabalhar quando tiver uma certa idade na sua adequada profissão.
Amélia estudou muito e teve que se acostuma com a cultura da cidade e seus costumes, e de tarde ajudava a Anatulipa e sua mãe a fazer artesanato.
No sabádos, lá no mundo das fadas se falava sábado "zabado" com "Z" era a tradição da cidade, ela e todas as fadas corria para aula de Magia, para aprender a usar seus poderes incriveis.
Logo Amélia foi aprendendo e se tornando melhor no que fazia e muito mais ligeira nas atividades de flortopia.
Mais como tinha um lado de curiosa ela via , em um lugar do campo a rainha das fadas jogando uma magia poderosa envolta da cidade, peguntou o por que? A rainha respondeu-lhe que era um escudo para proteger de o cavaleiro negro e seus companheiros não entrarem, mas tinha uma coisa que a ajudante da rainha tinha que Amélia também tinha, era uma marca de nascença desde da tradição do reino de Ranste onde morava do Rei e da Rainha, era uma marca de um risco que sua mãe também tinha.
Pensou, ela, será que essa é minha mãe? Mas todos não tinham falado que ela tinha morrido pelo mesmo cavaleiro que vive querendo atacar a cidade de flortopia? Tem algo errado nessa histôria, e eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Que Virou Fada
Mystery / ThrillerNessa história contém mistério e cheio de aventuras e séries de medidas secretas a desvendar e tambem um mundo de entre guerras ao mundo das fadas, e no primeiro livro terá a primeira temporada mas no segundo que lançarei será ainda melhor do que es...