Capítulo 16

10 0 0
                                    

Procuro informação,pergunto a uma moça em que localização eu estava. E fui em busca de alex.

Vir um carro e peguei emprestado, bom não é bem emprestado, digo que roubei um carro kkkk.

Fui a caminhando diretamente e avisto uma prai ao lado da pista, mas derrepente.

Alex aparecer na frente do carro a ponto de eu atropela-lo, mas ele pula encima do capote do carro.

Digo: Ufa!! Você quase me deu um susto!!

Não quero machucar lo

Alex narrando...
-É mesmo né nem sempre somos de ferro. Kkkk

Entro para dentro do carro e amélia usa um gps magico para seguir a floresta

Mas amélia ao terminar diz:
Quero voltar a ser princesa e queria que você voltasse a ser um soldado.

Amélia narrando:
Encontramos ouro dentro do carro e alugamos uma pequena cabana

Mesmo que agente não durma direito precisamos de um lar para morar alguns dias, preciso descobrir como voltar a ser humana denovo, e não gosto de comer essas frutas sem gosto

Boto o carro encostado.  e fomos para a cabana, sentamos no sofá eu e amélia e ela encostou sua cabeça ao meu lado e acarisinhei sua cabeça dizendo:

- Vai ficar tudo bem

Tentei soltar uma possitividade em minha palavras pois não queria vêr ela chorar em meus braços denovo.

Viro o meu rosto para os olhos de amélia e digo: olha para aonde o destino nos levou, si nada disso tivesse acontecido, não teria conhecido você e ganhamos habilidades que acho que muita gente queria ter.

Então veja o lado bom do quanto tempo passou da sua vida cheia de aventuras e de quantas coisas novas você aprendeu.

reclamo das minhas roupas o quanto estavam sujas e rasgadas.

Pergunto:
-Tem algumas roupas dentro do carro para eu trocar?
Ela reponde: - Não, quer dizer de homem não mas de mulher sim, pra mim tem mas pra você não.
Digo: então vou hipnotizar o cara da loja e vou comprar algumas roupas para e usar.

Ligo o carro e digo para amélia deixar a chave comigo já que eu ia demorar.

Amélia narrando:
Alex sair para comprar umas roupas novas em uma loja de carro e eu fico na cabana

Mas derrepente quando fico sozinha, um portal se abre e aparece um homem de olhos claros e diz:
-Amélia, minha querida irmã, finalmente te encontrei.

Olho confusa em seus olhos e digo como assim irmão?
- Não estou entendendo.

Atrás dele vejo uma mulher, quando olhei nos braços dela ela tinha a mesma cicatriz que eu.
Pergunto:
-se você é meu irmão quem é ela?
Ele responde:
-Nossa Mãe.
Olho com o rosto bem espantanda. E fico paralisada.

Ouço o barulho do carro e alex chega e abre a porta e pula diretamente a direção de meu irmão para ataca-lo mas a paralisia destrava e fico em frente ao meu irmão e digo Nãaaaoo.
Alex para no mesmo instante.
E pergunta:
- Quem é ele e o que e e o que está acontecendo?

Digo:
Primeiro vamos se alcalmar e cada um de nóis nos explicar.
Sentamos na mesa e tivemos uma breve conversa
Meu irmão se apresentou:
Meu nome é Caio sou filho legitimo de sua mãe, mas do seu pai não.

Minha mãe começa a explicar.
A espada que levei na barriga foi assegada em mim, mas naquele momento uma imagem clara apareceu em frente ao meu rosto e só eu podia vê-la, era uma fada me dizendo que eu teria um segunda chance, e essa fada era a sua avó ela não tinha me contado que era uma fada ela só disse que ia sair do reino para tirá umas férias e não me disse que ia cuidar de um reino, e eu nem sabia que minha mãe era fada, pois naquele momento ela disse que ia substituir um clone igual o meu já morto mas ela mudou toda a estrutura do corpo parecido com o meu, até a marca de nascença. Fui teletransportada para um quarto de minha mãe e ali fiquei.

Quando disse que queria voltar para ver você filha, ela disse que seria muito arrisacado, pois ninguem acreditaria que eu estaria viva.

Termino essa parte no proximo capitulo 17.
Bjs

A Princesa Que Virou FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora