Cap 17

0 0 0
                                    

Continuaa....

Amélia: - Então a senhora é realmente minha mae?

Digo em estado de choque

Mae de amelia: - Sim, a marca de nascença mostra.

Amélia: Qual o seu nome? Nao me lembro muito

Mae de amelia: Amanda

Amelia: - Entao, senhora amanda....minha avó esta la no reino, e o motivo de eu ter vindo pra ca foi para saber como faço para me transformar devolta.

Amanda: Voce nao precisa saber como faz isso.

-Sabe porque?
-Porque voce é minha filha e o motivo de toda essa historia ter acontecido com tu, foi porque voce é especial,voce ganha poderes desde que pisou os pés nesse mundo que voce nem imagina.

-Oque voce procura esta na sua marca de nascença.

Amélia: - Então porque vovó apareceu na minha frente e me acordou me transformando em um novo ser?

Amanda: -Aquilo era so uma alma do interior da sua marca em aparencia da sua avó fazendo sua consciencia transformar voce e seu namorado para guentar os corpos diante daquela situação para se preparar para uma batalha.

Amelia: - E como faço pra desfazer?

Amanda:- Basta aprender a controlar voce e se aliar a sua marca.

Alex: - e Eu?

Amelia e amanda : - voce fica quieto! (Falam as duas em unisono)

Alex e caio: -Mulheres! (Falam cruzando os braços com birra)

Amanda: - Vamos todos nos dar a mão e voltar nos teletransportando ok.

Todos: -Ok

A Princesa Que Virou FadaOnde histórias criam vida. Descubra agora