Primeiro dia de aulas

13 3 0
                                    

Quinta-feira 17h

Katrina Hills,19...Economia  - disse, assim que cheguei à secretaria da universidade.
"Aqui tem, o seu quarto é o 318" - agradeci e recebi o cartão de estudante
____________________________________________________________
De seguida fui pro meu quarto e felizmente a minha nova colega de quarto ainda não tinha chegado...eu tenho alguma dificuldade em relacionar-me com as pessoas e prefiro isolar-me porque tenho medo do que os meus pensamentos podem me levar a fazer.

A minha primeira aula começava daqui a 15 minutos e eu nem sequer conheço esta universidade...entrei pra primeira sala que vi e sentei-me numa cadeira.

   -"Bom dia"- disse um homem,parece ser o professor -"Hoje falaremos sobre..."- continuou até que alguém me interrompeu.
   -"Esta aula é mesmo chata, não é?"- disse o homem, mas eu ignorei-o e voltei a prestar atenção à aula.
   -"Então não me vais responder?"- insistiu.
   -Não,não vou- disse, já irritada.
   -"Então parece-me bem...eu sou o Logan"- disse o homem.
   -Tu não queiras ser meu amigo...- avisei-o.
   -"Porque não?"- disse Logan -"És tão linda que até nem sei porquê que não tens um namorado" Ele fez-me corar,mas eu não deixei que ele reparasse...
   -E quem disse que não tenho?- perguntei furiosa.
   -"Ninguém.Mas eu sei que não tens."
   -És mesmo um parvo- disse já irritada - Podes parar com esses joguinhos,eu não sou tão burra como as outras raparigas.
   -"Uou!!"- disse Logan fazendo uma cara de surpreendido - "O que te leva a pensar que eu te quero enganar?Eu apenas quero ser teu amigo mas...
   -"E que tal se os dois pombinhos fossem conversar lá fora?- perguntou o professor - "Saíam, e só voltem daqui a uma semana."
   -Mas...- tentei a sorte
   -"Saíam antes que eu chame o director."- insistiu o homem
____________________________________________________________
   -Boa!- exclamei -Para além de ser nova aqui também sou expulsa.- reclamei
   -"Acalma-te"-disse Logan
   -Acalmar-me?- perguntei irónica - Tu tas a gozar?Eu não posso me meter em sarilhos!Os meus pais vão matar-me....
   -"Queres ir comer um gelado?"- disse Logan
   -Estamos lixados e tu só pensas em gelado...- gritei - És mesmo um parvo - disse indo pro dormitório
   -"Espera"- insistiu Logan- "Dá-me pelo menos. A oportunidade de te conhecer,por favor"
   -Está bem...mas não sejas um parvo- disse na brincadeira
Quinta-feira 22h
Ele levou-me para um parque próximo à universidade e lá comemos hambúrgueres...na verdade,ele é bem simpático quando quer...acho que não devia ser tão fria com ele.
____________________________________________________________

Psycho LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora