Novas identidades

4 2 0
                                    

Quarta-feira 22h
Chegamos ao centro,entramos pela porta dos fundos e matamos dois funcionários,vestimos as roupas deles e fomos à busca das crianças....aquelas pestinhas vão me pagar bem caro...Quarto 28,entramos,pegamos neles e saímos dali o mais rápido possível.Fomos até Michigan State Capitol,lá Logan decapitou a cabeça do rapaz e eu abri o estômago e tirei as tripas da rapariga enquanto ela estava viva.
- Kat...- disse Logan- Tu ficas tão sexy quando matas...- Ele fez-me corar,agarrei nele e dei-lhe um linguado...mas não podíamos deixar impressões digitais,por isso limpámos as impressões e fizemos uma obra de arte com as tripas e a cabeça.
____________________________________________________________
- Kat...tu reacendeste a chama...eu sinto vontade de matar novamente!- disse Logan
-Oh bebé...tu és mesmo perfeito- andamos de mãos dadas a saltitar até ao carro...foi uma das nossas mortes favoritas!____________________________________________________________
Quarta-feira 8h
Quando chegamos à casa já eram 6h,mas estávamos exaustos e fomos dormir.Imagino que só se fala da nossa obra-prima em todos os canais...e era exactamente isso.
- " Pois é,uma morte terrível.Que tipo de pessoa faria uma coisa dessas à uma criança?Ele/a nem deve ter o direito de ser chamado de pessoa,pois ele é um animal.Um animal selvagem que anda por aí a matar pes..." - Aff,só se fala disso,querido!? Estás pronto?- chamo por ele,mas ele não responde...- Oh!Bebé...- Logan está deitado na nossa cama com apenas uma manta por cima.- Bebé vamos atrasar-nos...-ele dirige-se até mim
- Vá lá Kat...não demora muito.- ele tirou a minha camisa e arrancou-me o sutiã,de seguida tirou-me a calça juntamente com as cuecas,e eu senti um friozinho na barriga,ele parece mudado...ele encosta-se à mim e beija-me como se você a primeira vez.Ele empurra-me pra cama e dá-me algumas palmadas no rabo,e depois enfia o seu membro em mim,com delicadeza e ao mesmo tempo com força...mas era uma sensação agradável...e ele repetiu...várias vezes! - Uhhh!Loo...gan!- gemi,já não aguentava aquilo.Ele parou e perguntou se estava tudo bem,eu assenti,e ele continuou...mas desta vez ele foi até a minha intimidade,delicadamente lambeu os meus lábios vaginais,e a sensação era top...- Logan...vamos atrasar-nos - repeti...mas ele continuou,até que eu soltei um grito que abafou o quarto...ele foi até mim e deu-me um beijo.De seguida tomamos um duche e fomos pro aeroporto.
____________________________________________________________
-"Bom dia Mr...Mr. e Mrs.O'Sullivan"- disse um dos agentes do aeroporto- " A vossa porta é a 64, tenham um bom voo."
- Comseguimos!- gritei
-Sim,linda - disse Logan dando-me um beijo
-" Os suspeitos pelas mortes dos membros da família Stuart são conhecidos por Katrina Hills e Logan Minotti,pede-se à quem saiba o seu paradeiro para dirigir-se à Esquadra da Polícia mais próxima.Eu sou Tricia Takanawa e voc...- Oh não bebé...- disse - O que vamos fazer?O teu pai sabe pra onde vamos,e se ele nos denunciar?
- Ele não vai,Kat...- prometeu Logan - Vai tudo correr bem,amor. - disse abraçando-me
____________________________________________________________
- "Pede-se a presença dos passageiros do voo n. 244 na porta 64"- disse uma voz.Nos dirigimos até à porta de embarque e lá mostramos os cartões de embarque,entramos pro avião e nos sentámos...está tudo a correr muito bem,só espero que assim seja até à chegada.
Quinta-feira 19h
Chegámos ao nosso destino,Itália,o país natal de Logan.Tudo correu muito bem,conseguimos sair do aeroporto sem quaisquer problemas...Creio que até à próxima semana já se esqueceram das mortes,mas mesmo assim não podemos voltar.Por sorte,Logan fala italiano fluentemente,será mais fácil.Compramos uma casa fora da cidade,uma casa de campo pra não sermos vistos.

Psycho LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora