O problema

6 2 0
                                    

Quarta-feira 4h
Sei que estou a quebrar a minha regra de ouro,mas...Logan é tudo o que eu tenho...não posso perdê-lo.Farei tudo pra tê-lo ao meu lado.
- Logan?- disse- Acorda!Temos que ir levar os miúdos
-Quem?Merda.- disse Logan meio ensonado
Saímos de casa às 6h,chegamos às 13h e deixamos as crianças em Michigan,eles iam acabar por morrer de qualquer maneira lá.Lansing é uma das cidades mais violentas do Estado de Michigan,então não estava preocupada.Durante toda a viagem Logan não falou pra mim,nem sequer olhou,isso deixou-me um bocado triste...quero que as coisas voltem a ser como eram,mas ele parece distante...muito distante.
- Bebé ?- disse
-Sim,Kat?- respondeu Logan
-O que é que se passa?- perguntei- Já não me amas?
- O quê?É claro que te amo,amo-te mais que tudo neste mundo.Que raio de pergunta é essa?
- Bebé...tu tens andado distante...alguma coisa em mim te incomoda?
- Não,de maneira nenhuma...- confirmou- É só que...ver aqueles miúdos perderem os pais e terem que assistir à tudo fez-me reflectir...tu não queres ter filhos?
- Se forem teus, é claro que sim- respondi
- É gostarias que alguém lhes fizesse o mesmo que nós fizemos ?
- Bebé...nós somos assassinos,só sabemos matar,essa é a nossa droga...não te deixes abalar...
-Katrina Hills...eu quero que sejas minha mulher...- disse Logan.
-Mas eu já sou tua Lou...uma aliança é a única diferença bebé...- insisti
- Não...eu quero casar contigo e ter filhos contigo...quero deixar esta vida...
- Logan Patrício Minotti,tu queres abandonar tudo o que nós construímos?Bebé,neste momento somos imparáveis...ninguém manda em nós,nós somos a lei...Não me venhas com essa conversa de querer abandonar a nossa vida,se não eu mato-te agora mesmo.
- Mas Kat...achas que seria saudável para os nossos filhos crescerem com pais assassinos?
- E tu achas saudável para os nossos filhos crecerem sem o pai?
- O quê?- disse espantado - Kat tu queres matar-me?
- É a única opção se continuares com essa ideia ridícula...
- Eu pensei que me amasses...
- E amo...és a minha alma gêmea,mas estás a amolecer...não teria outra opção senão matar-te...
* Logan on *
Ver o amor da minha vida dizer que é capaz de me matar dá-me náuseas.Eu pensei que ela me amasse,mas acho que só me está a usar pra se divertir...psicopatas não têm sentimentos,e ela é uma psicopata.
- Kat...-comecei - Eu entendo que queiras que eu seja igual à ti,e eu sou,acredita...mas eu também tenho os meus objectivos e não tenciono matar pessoas pra sempre...entendes?
- Ok, bebé...- respondeu Kat - Eu entendo-te...vamos casar...não hoje,mas um dia.
Chegamos à casa às 21h e fui ver o noticiário.
-"Os suspeitos aparentam ter entre os 19 e 25 anos,são suspeitos pelas mortes de Martha e Neil Stuart, em Milwaukee.A polícia ainda está a invest...." - Porra!!!
- O que se passa? - perguntou Kat
- Fomos descobertos,merda - disse furioso - Aqueles filhos da puta nos denunciaram...
-Caralho,eu avisei-te Lou...
- O que vamos fazer?- disse nervoso
-Acalma-te...vamos pra fora do país,eu conheço alguém que pode nos arranjar uns passaportes...só preciso de fazer uma chamada.Volto já.
Katrina saiu da sala pra fazer o telefonema,e eu voltei a ligar a Tv,só espero que não tenham feito retratos nossos...
- " A polícia de Milwaukee ainda está à procura dos corpos,mas não há sinal deles...Passo pra ti Jonh."- disse a mulher.Eu devia ter feito o que Kat disse,ser um homem e matar os miúdos...Kat entra pra sala um bocado agitada.
-Então?- pergunto - Conseguiste?
-Sim,mas....só dá pra quarta...até lá já nos apanharam...bebé eu não posso apodrecer na prisão, pior...eles podem pôr-nos na cadeira eléctrica...- pela primeira vez na minha vida eu vi a mulher que amo,uma mulher forte e corajosa,ter medo...e confesso que isso também me deixou preocupado...e se nos apanharem?Nunca terei a oportunidade de ser pai...ou de me formar...e de ter a família que sempre desejei...
-Tu estás a ouvir-me?- disse Kat
- Desculpa,o que dizias?- pergunto
- Eu conheço outra pessoa...que é capaz de nos ajudar rapidamente,teremos os nossos passaportes daqui à um dia,e por sorte,algumas horas...
-Isso é fantástico amor....Liga já pra ele
- Não é assim tão simples...ele cobra muito dinheiro e nós não temos o suficiente...terias que pedir ao teu pai...
- Tem que haver outra solução...eu recuso-me a pedir-lhe dinheiro.- meu pai e eu éramos muito próximos...mas após a morte de minha mãe nos afastamos,eu o acusava de ser o culpado...e nunca lhe pedi desculpas,seria vergonhoso recorrer à ele neste momento... - E a tua tia,aquela rica?
- Eu matei os gatos dela...ela jamais me daria um tostão que fosse. - se não quero ser preso terei que falar com meu pai...
- Vou fazer um telefonema,volto já...
* Katrina on *
Será que Logan tem razão?Ter filhos requer mudanças?E se eu não querer mudar?Talvez eu não precise...talvez meus filhos possam viver como psicopatas...mas Logan nunca aprovaria...e eu amo ele...mas será o suficiente pra não o matar?
- Eu consegui,meu pai nos ajudará- disse Logan
- Você não contou pra ele que somos assassinos,pois não?
- Eu disse que precisava de algum dinheiro porque iria me casar em breve
- Logan...anda,vamos dormir...

Psycho LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora