where's Lucy??

12 2 0
                                    

**Lucy on**

     - Lucy?! - ouvi, era uma voz familiar.Parecia ser Michael.
     - Mi...Michael? - respondi, estava com uma forte dor de cabeça.Não  me lembro muito bem da noite passada.
     - O que aconteceu? - perguntou Michael - Porquê está aqui?
     - Eles...eles...foram eles... - gagejei.
     - Eles quem? - gritou Michael - O que fizeram com você? Fale, Lucy!
     - Eles... - comecei - E...eles... Eles me levaram! - respondi - Três rapazes...e...eles...
     - Fale, Lucy!- disse Michael - O que fizeram com você?
     - Eles... Eles me estupraram! - gritei, já com lágrimas nos olhos
     - Meu Deus... - disse Michael - Você os conhece?
     - Não sei, talvez...
     - Anda! Eu vou levar você pra casa - disse Michael.
________________________________________________________________________

**Michael on**

Lucy havia sido estuprada.E eu sabia quem havia feito aquilo com ela.Naquele momento eu só conseguia pensar em levar Lucy pra casa.Aquele lugar me enojava.Eu prendi seu cabelo, e dei pra ele meu casaco.Carregei ela nas costas e seguimos caminho.Eu só queria fazê-la feliz, ou pelo nenos fazê-la esquecer aquilo.Eles irão pagar...

        ________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        ________________________________________________________________________

15h Casa de Lucy

     - Mãe! - gritou Lucy, indo na direcção de sua mãe.

Não  conseguia parar de pensar nisso...Eu tenho certeza que são Luke e seus capangas.Ele não  tirava os olhos de Lucy a festa inteira...de certeza ele tentou seduzi-la e Lucy rejeitou!Eu vou achar esses fdp e MATÁ-LOS!Sim!Matá-los.
     Despedi-me de Lucy, e fui pra casa.O meu dia está arruinado, eu vou encontrar aqueles cabrões.Cheguei à casa, atirei o skate e fui comer qualquer coisa.Precisava de me distrair.

     - Michael? - ouvi alguém chamar.Parecia ser o meu pai.Acabei por ignorá-lo
     - Michael, não  me estás a ouvir? - perguntou Logan.
     - Que foi? - gritei.
     - Precisamos de passar algum tempo juntos... Para nos conhecermos melhor...- propôs Logan. - Que achas?
      - Porquê agora?- perguntei - Não  achas que devias ter feito isso tipo há...HÁ UNS 100 ANOS?- gritei
       - Não  admito que me fales assim!- gritou Logan - Eu ainda sou o teu pai.
       - Ai és? Olha que não é o que parece! - ripostou Michael - Nunca estás presente.E de certeza que não  me conheces.Não  sabes nada sobre mim!
       - Michael... - começou Logan- Eu peço desculpas...não  tenho sido um bom pai, mas prometo compensar-te. Que me dizes?
        - ok! - respondeu Michael - Eu tenho coisas à fazer.Não  me ocupes o dia.
Fomos até o parque municipal, lá, o pai tentou conversar comigo; mas não queria a sua companhia.Pouco tempo depois Lucy passa por perto.Peço que John(meu pai) se vá em bora e chamo Lucy.
________________________________________________________________________
**Logan on**

Michael e eu estamos cada vez mais distantes.Temo que a nossa amizade(que parece nunca ter existido) morra.Decidi ir pra casa.Mas entretanto, alguém parecia estar vigiando Michael.Fui o mais rapido possível até à pessoa com um capuz na cabeça e agarrei-a, fazendo a mesma virar-se.O rosto que vi...era KAT! Sim...Kat estava viva.
       - Lou... - começou Kat - Eu posso explicar.
       - Não  há nada pra ser explicado - disse arrogantemente. - Tu fingiste a tua própria morte pra estares longe do teu filho.Então porquê agora?Porquê estás perseguindo nosso filho?
       - Não  quero ter esta conversa. - disse Kat desviando seus olhos. - Só quero passar algum tempo com ele.Estou farta de persegui-lo só pra poder estar no mesmo lugar que ele.
       - Não  te aproximes do meu filho. - alertei - E não  voltes a nos procurar!

De seguida fui directo pro carro.
________________________________________________________________________

**Michael on**

Lucy parecia nervosa.

   - Passa- se alguma coisa? - perguntei
   - Fui ao hospital fazer algumas análises... - disse Lucy
   - E então? - perguntei ofegante - Que se passa?
   - Estou grávida.
   - E o que pensas fazer? - gritei -Não  podes ter esse bebé!
   - Michael! A decisão é minha! - gritou Lucy - Eu vou ter este bebé!
   - Lucy, tu estás doida? - gritei - É fruto de um estupro.Luke tem que pagar pelo que fez.Ele aprenderá a controlar-se. - disse indo-me em bora.Aqueles cabrões têm que pagar pelo que fizeram...eles irão pagar...nem que eu tenha que os matar!
     
       - Ei, boneca! - disse, quando uma mulher esbarrou contra mim. - Vê por onde andas!
       - Desculpe... - diz a mulher - Parece-me um bocado furioso, que se passa?
       - Não tens nada a ver com isso. - gritei, retirando- me.
       - Eu posso ajudar-te - gritou a mulher a distância.Mas acabei por ignorá-la. - E também acho que Luke deve pagar pelo que fez....
        - Desculpe? - Você estava me seguindo?
        - Não...eu posso raptá-los, você só precisa de fazer o resto...Encontre-me no armazém abandonado às 8h da noite. - disse a mulher, indo-se em bora.
Quem era ela?E como sabia o que Luke havia feito?

8h da noite

Fui diretamente ao armazém.Como prometido, ela estava lá com Luke e seus capangas.

     - O que quer que eu faça? - perguntei.
     - Tudo que você quiser... - propôs a mulher. - Desde que não  hajam testemunhas...tudo bom!!!
  Fui direto à Luke.Olhei-o nos olhos e espetei em sua perna um ferro quente.De seguida, cortei seu órgão genital e obriguei um de seus capangas a enrabá-lo.A minha única intenção era fazer Luke sofrer.Por isso matei seus capangas e torturei-o com lâminas até a morte.
      Nada mal! - disse Kat, abrindo a porta para que seus cães pudessem comer os cadáveres. - O segredo para rejuvenescer é o sangue e carne humana.Devias experimentar.  - Dizendo isso, pegou em um copo com sangue de um dos rapazes. - Queres um bocado? Ainda tenho muito!
      - Tu és doentia... - disse - É claro que sim! - rimo-nos, depois a mulher levou-me até casa.
       
      
       -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Psycho LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora