Capitulo 1 Uma Nova Era

59 4 1
                                    

Meu nome é Issac Meadow, tinha dez anos quando eu a conheci a garota dos meus sonhos, Natasha é o nome dela.Hoje tenho 16 anos moro em Stardust, NewLand. Conheci ela quando na escola uma garota nova havia entrando na sala. Me apaixonei assim que a vi. Porém, logo que Natasha se apresentou na sala de aula todos gostaram dela e não me deixavam falar com ela por eu não ser popular. Me senti um inútil por não poder chegar perto dela e dizer meu nome. Quando tentava conversar com ela, a tiravam de perto de mim e diziam:

-Fique longe deste garoto. Ele se chama Isaac e você não irá querer estragar sua popularidade falando com um fracassado como ele.

Mas mesmo assim eu podia perceber como ela me olhava, e o olhar dela me lembrava alguém que eu conheci quando tinha seis anos.

Nessa época,eu brigava muito com meu irmão, Teo. Em uma dessas brigas, descobri que eu era adotado.

Brigamos porque queríamos brincar de luta, foi quando comecei a discutir com ele por eu nunca ganhava.Na discussão ele me disse:

-Meus pais te encontraram sozinho em um beco, na parte perigosa da cidade. Então te trouxeram para casa.

Depois disso,eu fugi de casa com raiva, e fui a um parquinho, me distrair. Estava sentado no balanço, triste, quando vi uma garota cair do escorregador. Ela começou a chorar,então eu corri e sentei ao seu lado.Seu joelho sangrava.

-Você está bem? -Perguntei

-Estou... -Disse segurando as lágrimas.

-Pode chorar se quiser,eu sei que dói. -Falei.

As lágrimas da garota começaram a cair novamente.

-Eu tenho um curativo.-Tiro do meu bolso um pequeno curativo do meu super herói favorito e estendo para a garota. Ela me ignora. Abro o curativo,e coloco no joelho da menina.

Ela vira e me encara.Tinha olhos azuis,que faziam contraste com seu cabelo vermelho escuro.

-Obrigada.- Disse timidamente.

-De nada.Quer brincar comigo?

A garota sorri, e diz:

-Sim!

Eu levanto e a ajudo a fazer o mesmo. Fomos no balanço e falamos sobre coisas que gostávamos, e depois disso, fomos no escorrega. Na hora de descermos,ela segurou minha mão e juntos descemos rindo de várias histórias que tínhamos contado.Nós dois passamos o dia brincando até anoitecer.

Logo depois,meus pais me encontraram, fiquei meio bravo pois descobri que não eram meus pais de verdade. Ao mesmo tempo, os pais da menina também chegaram e começaram a levá-la em bora.

-Espere mãe!Estou falando com meu amigo! -Gritou a menina enquanto era puxada para o carro.

-Meu nome é Issac! Qual o seu? -Pergunto com ela já dentro do carro.

-Eu me chamo...

E nesse momento, nem pude ouvir ela falar. Os pais dela ligaram o carro e foram embora sem eu saber qual era o nome dela.

Voltei ao presente quando o sinal do início da aula tocou.

-Bom dia classe, hoje vocês irão escolher as duplas para o trabalho de química.

Fecho minha cara, frustrado.

Odeio trabalhos em grupo, por que ninguém nunca quer ficar comigo.

O professor chama um a um, e as pessoas vão escolhendo seus parceiros.

Deito minha cabeça na carteira, esperando todos acabarem para ver com quem eu ficaria, quando escuto chamarem meu nome.

-Issac Meadow.

Diz um voz doce e calma. Era Natasha.

Fizemos o trabalho porém não pude falar nada apenas olho espantado para a garota, que apenas sorri.

Sai da aula de química e fui para a de português.

Sentei no meu lugar de sempre, mas, dessa vez Teo sentou atrás de mim.

Natasha sentou do meu lado direito.

Ele me cutuca e viro pra trás.

-O que foi Teo?

-Você fez dupla com a Natasha na aula de química não é?

-Sim.E dai?

-Acho que devia desistir dela.

Olho para a garota, que nos encarava.

Fecho minha expressão novamente e o olho nos olhos.

-Desistir de que?

-Você sabe,de ficar com ela. Você não pega nem as garotas mais fáceis e oferecidas,quanto mais uma popular e bonita. -Ele zomba.

Natasha solta pequenas risadas e depois se volta para a aula.

-Acho que você deve ficar fora dos meus assuntos pessoais, Teo.

-Você é quem sabe, maninho. -Ele responde e sorri debochado.

[...]

De tarde, estava na biblioteca com Natasha, fazendo o trabalho de química.

-Você tem muitos amigos?

Perguntou.

-Ah...na verdade não tenho nenhum amigo. -Respondo timidamente.

-Por que não? Você é tão legal.

-Obrigado. Mas o resto das pessoas não acha isso.

Ficamos em silêncio, olhando para baixo.

-Quer ir andar por aí? -Ela sugere.

-Claro.

Guardamos nossas coisas e fomos andar no lago em frente à escola.

-Então Issac, o que gosta de fazer?

-Eu gosto de ver Animes e jogar vídeo game. E você?

-Eu gosto de ler e de escrever de vez enquanto.

-Não achei que gostasse dessas coisas. Parece o tipo de garota que gosta de maquiagem e roupas.

-A maioria das pessoas acha isso. Mas eu bem mais que apenas beleza.

-Tenho certeza que sim.

Continuamos andando, e passamos pelo parquinho onde conheci a garota de quando tinha seis anos.

-Eu conheci uma garota muito legal aqui quando tinha seis anos. Mas nunca descobri o nome dela. -Comento.

-Issac eu...

Antes de ela terminar de falar, um vento muito forte começa. As árvores começam a cair e os animais a correr desesperados.

-Precisamos de abrigo! -Grito para Natasha.

- Para onde vamos?

-Vamos para a minha casa, é aqui perto!

Seguro sua mão e começo a correr.

Ao chegar lá, encontro a casa destruída. Teo estava em meio aos destroços, gritando ao lado dos nossos pais que agora não estavam mais vivos.

Fico sem reação e Natasha me abraça, na tentativa de me acalmar. Lágrimas escorrem dos meus olhos sem parar.

Escuto um voz, ao longe chamar meu nome, então solto Natasha e olho ao redor procurando o dono da voz.

-Existe uma ilha onde é seguro para a vida, porém ninguém sabe que ela existe.

Perguntei a esta voz onde ficava na ilha, mas não obtive resposta.

O vento estava muito forte, e eu mal consegui ficar em pé

Natasha me ouviu falando com a voz e disse que conhecia a ilha de um conto que sua mãe lia para ela quando criança.

Chamamos Teo, e fomos correndo procurar um lugar seguro para conversamos.

Encontramos um pequeno bueiro aberto, onde pulamos.

Another WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora