A porta a sua frente foi aberta devagar, quase como se o garoto que estava do lado de dentro quisesse ter a certeza de que nada o atacaria vindo do lado de fora.
Hyungwon sorriu ao ver o garoto lhe encarar de olhos arregalados e terminar de abrir a porta, sem se mover em sua direção.
- W-wonnie?
- Oi, babyboy. Você não vai me abraçar?
Hoseok caminhou na direção dele e o abraçou pelo pescoço, sentindo os braços de Hyungwon circularem sua cintura.
- Você é ainda mais bonito e gostoso pessoalmente - Hyungwon disse perto do ouvido de Hoseok, afagando suas costas.
- Não fale assim.
- Por que, babyboy? É a verdade - Hoseok tirou os braços do pescoço de Hyungwon, mas esse não soltou sua cintura, devolvendo o olhar do garoto com um pequeno sorriso nos lábios, que quase se desmanchou ao ver uma lágrima escorrer pelo rosto delicado do garoto. - Não chore, baby. Você também parece ainda mais frágil de perto.
Hyungwon pegou na mão do garoto e o puxou para dentro, fechando a porta e sentando na cama com o garoto do seu lado.
- Eu ia te comprar um presente, mas tem pouco tempo que cheguei e hoje ainda por cima é domingo.
Hoseok sorriu para ele.
- Você já é meu presente - ele olhou para baixo um pouco envergonhado. - Além do mais, você está cansado, Wonnie. Você precisa dormir.
- Eu quero ficar perto de você - ele disse abraçando Hoseok.
- Você pode dormir na minha cama. Minhyuk provavelmente só vem amanhã cedo para as aulas.
Hyungwon se deitou na cama de Hoseok, estendendo o braço para o garoto.
- Você não vai dormir longe de mim, Seokie. Você é meu, babyboy, não tem porque você não dormir comigo.
Hoseok olhou para Hyungwon por um momento. Aquele garoto que vinha sendo amável consigo não faria nenhum mal a ele. Ele se deitou de frente para Hyungwon, sentindo o braço do garoto envolver seu corpo e puxá-lo para mais perto.
Hoseok podia conhecer Hyungwon pela internet, mas pessoalmente ele era basicamente um desconhecido. Por que então ele se sentia tão seguro nos braços do garoto?
- Você pede beijinho de boa noite para o Minhyuk, mas não pede para mim? - Hoseok corou ao escutar Hyungwon, encarando o seu rosto e o sorriso em seus lábios carnudos. Hoseok mentiria se dissesse que nesse meio tempo que conheceu Hyungwon, nunca havia sonhado com os lábios do garoto nos seus e percorrendo seu corpo.
Hyungwon, vendo que o garoto não tomaria a atitude de beijá-lo por mais que encarasse seus lábios, sorriu e o puxou delicadamente pelo queixo, selando seus lábios.
- Agora sim. Boa noite, babyboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• babyboy - hyungwonho •°
FanfictionHyungwon sabe que Hoseok não é o garoto forte e que protege todos como as pessoas veem. Ele é apenas um babyboy querendo cuidado e atenção.