Assim que Hoseok entrou no quarto, se deparou com seu futuro namorado sentado na sua cama enquanto mexia no celular.
Hyungwon olhou para ele e deixou o celular de lado, lhe dando um sorriso e abrindo os braços para um abraço convidativo. Hoseok se aproximou dele, pensando se Hyungwon ainda tinha em mente o que havia falado mais cedo. Ele não poderia negar que havia imaginado o garoto lhe fodendo ao invés de prestar atenção na aula, além de aquilo ter lhe dado um baita problema pelo volume que havia se formado em suas calças.
Hoseok sentou no colo de Hyungwon e começou a beijá-lo. Hyungwon colocou a mão sob sua bochecha, sendo carinhoso e cuidadoso como sempre, o que fazia Hoseok quase explodir de alegria.
As mãos de Hyungwon seguraram sua cintura ao que o colocava deitado sob a cama. O beijo foi cortado, e os lábios grossos do mais novo desceram pelo seu pescoço, deixando beijos e chupões pela região, fazendo Hoseok suspirar e gemer baixinho.
Hyungwon deixou seu pescoço e encarou Hoseok por um momento, causando um arrepio no garoto, logo voltando a beijá-lo de forma apaixonada. Suas mãos entraram por baixo da camisa de Hoseok, tocando seu tronco e sentindo o garoto se arrepiar.
- Você quer, baby? - Hyungwon pergunta entre o beijo, tendo a nuca puxava para que seus lábios se chocassem com os de Hoseok. Seus dedos tocam o mamilo do menor, beliscando-o e fazendo Hoseok gemer baixinho.
- S-sim.
Hyungwon deu um sorriso sacana enquanto beijava seu pescoço.
- Peça direitinho ao daddy, babyboy.
- Eu te quero dentro de mim, daddy. Bem fundo.
Hyungwon alisou as bochechas coradas de Hoseok que não tinha coragem de abrir os olhos para encará-lo.
- Olhe para mim, Seokie - Hyungwon pediu, segurando no queixo do garoto que abriu os olhos lentamente para lhe encarar. - Eu te amo, Hoseok - ele sela os lábios do garoto antes de tirar sua blusa sob o olhar atento e repetir. - Eu te amo e vou cuidar direitinho de você, babyboy.
>>>>
Sim, eu não vou escrever o yaoi kdjridkd
VOCÊ ESTÁ LENDO
• babyboy - hyungwonho •°
FanficHyungwon sabe que Hoseok não é o garoto forte e que protege todos como as pessoas veem. Ele é apenas um babyboy querendo cuidado e atenção.