2ooo

5.4K 552 407
                                    

- A minha próxima aula é daqui a meia hora - Hoseok disse ao que andava de mãos dadas com Hyungwon pelos corredores do seu prédio, sendo guiado pelo maior para o lado de fora.

- Eu sei, baby. Só estou com saudade de ficar com você.

Ele sorriu e sentiu seu coração se aquecer, focando na sensação dos dedos de Hyungwon entrelaçados ao seus ao que eles caminhavam até uma parte mais vazia entre os prédios de ambos.

Hyungwon se sentou no chão encostado em uma árvore e puxou Hoseok para se sentar sob seu colo, sorrindo para o menor quando as bochechas dele coraram levemente. Não era a primeira vez que Hyungwon fazia aquilo enquanto eles estavam numa área aberta, por isso ele tocou as bochechas do garoto e as beijou antes de beijar seus lábios e colocar Hoseok sentado melhor sob seu corpo. Quando ele separou seus lábios, pôde ver as bochechas ainda mais vermelhas de Hoseok por estar sentado exatamente sobre seu membro que começava a reagir pelo aproximação.

- Você sabe que não precisa ficar envergonhado, Seokie, por mais que você fique lindo assim.

- Qualquer um pode nos ver aqui.

Hyungwon acariciou seu rosto, sorrindo para ele.

- Eu não ligo para isso. Por que você liga?

- Eles podem nos julgar, você sabe disso, Wonnie - Hoseok diz mexendo na gola da camisa que Hyungwon usava.

- Que eles julguem. É tudo inveja por não ter um babyboy tão bom e bonito quanto o meu.

- Wonnie... Não fale isso aqui fora. - Hoseok disse encostando sua cabeça no ombro de Hyungwon.

- Mas você é meu babyboy, por que não posso falar isso aqui fora, babyboy?

- Para, Wonnie. - Ele disse de forma manhosa e Hyungwon colocou suas mãos na cintura de Hoseok, apertando seu corpo para baixo para ter mais atrito com seu membro e o movendo um pouco sob seu corpo. Hyungwon mordeu seu lábio inferior com força e o menor apertou sua camisa entre os dedos. - W-wonnie - ele falou manhoso em quase um gemido.

- Me chame da forma correta, Hoseok. - Hyungwon enfiou uma das mãos dentro da camisa de Hoseok, que estremeceu pelo contato gelado e os dedos que subiam até tocar seu mamilo e o pressionar.

- D-daddy - Hyungwon sorriu ao escutar Hoseok dizer falho e beliscou seu mamilo. - D-daddy, por favor. - Hoseok se mexeu sob seu membro e Hyungwon ofegou.

- Por favor o que, babyboy?

- Meu Deus, achem um quarto! - Hoseok se assustou com a voz e enfiou seu rosto no pescoço de Hyungwon, com vergonha de encarar o melhor amigo há alguns metros.

- Que susto, Minhyuk! - Hyungwon falou um pouco estressado, olhando para o garoto loiro. Ele tirou sua mão de debaixo da blusa do menor e a ajeitou, acariciando as costas do seu garoto.

- Desculpe se atrapalhei algo, Hoseok tem aula agora. Vamos, Hoseok, pare de esconder o rosto no pescoço do Hyungwon. Que houvesse pensado antes de ficar na putaria com seu homem.

Hyungwon escutou Hoseok suspirar.

- Eu sabia que isso iria acontecer - ele disse baixinho, tirando o rosto do pescoço de Hyungwon, que dava uma risada. Hoseok foi levantar, mas Hyungwon o manteve sobre seu colo e o puxou pelo queixo para beijá-lo.

- Eu mereço - Minhyuk resmungou enquanto desviava o olhar dos dois amigos se pegando e escondendo um sorriso. Ele estava feliz por Hoseok agora ter alguém.

- Boa aula, babyboy.

- Hyungwon!

- Não é como se eu não soubesse disso, Hoseok. Só vamos logo antes que cheguemos atrasados. - Minhyuk disse.

- Boa aula também, Wo-Daddy - Hoseok falou a última palavra baixinho, fazendo com que Hyungwon sorrisse satisfeito.

Hoseok se levantou e andou até o lado do amigo que havia começado a rir do nada.

- É melhor você resolver isso aí - ele falou apontando para a calça com volume de Hyungwon, que corou. - E você também, Hoseok.

- MINHYUK! - Os dois gritaram ao mesmo tempo enquanto Hoseok ficava vermelho igual a um pimentão e Minhyuk só sabia rir dos dois.

>>>>

Minhyuk é o tipo de amigo que sabe rir da vergonha alheia ashuahs

• babyboy - hyungwonho •°Onde histórias criam vida. Descubra agora