| 2°capítulo |

23 2 0
                                    

Estava combinado eu e GD nos encontrarmos num café ali próximo mas eu estava com uma dor insuportável na minha barriga, devia ser da TPM. Liguei a ele para cancelar mas ele ofereceu-se para vir cuidar de mim... e eu não recusei.

-Estás bem, princesa?- disse ele mal entrou na minha casa

-Estou meu príncipe.- eu e ele já nos tínhamos abituado de nos chamar com nomes carinhosos

Ele fez um chá verde para mim e eu fui cochilar um pouco enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça e assistia uns filmes.

(...)

Depois de umas boas horas a cochilar eu acordei com vontade de ir no banheiro. Senti uns braços a segurar-me e deparei-me com GD com uma carinha de anjo. Libertei-me dos seus braços calorosos e fui no banheiro fazer minhas necessidades e aproveitei para tomar um banho. Acabei de me vestir e fui no mercado para comprar umas coisas para a minha janta. Cheguei a casa e vi G-Dragon ainda a dormir e fui preparar o jantar.

Quando eu acabei de preparar as coisas eu fui na sala ver se GD já tinha acordado. Mal cheguei na sala ouvi o som de água a correr e deduzi que ele estava tomando banho. Vi o celular dele a brilhar e vi que tinha recebi uma mensagem, quando li, lágrimas desciam pelas bochechas."a puta da tua namorada está bem ?". Tecnicamente eu era a namorada dele ,ou seja, estavam-me chamando de puta.

Saí dali a correr e liguei para minha melhor amiga para irmos para um bar .

______________________________________

Namorada por acaso ?  Edição-GDOnde histórias criam vida. Descubra agora