| 3° capítulo |

21 3 0
                                    

Eu não percebo porque é que me chamaram de puta, será um amigo que começou a brincadeira, ou foi GD que começou a me chamar assim ?

Agora eu estava num bar com minha melhor amiga Kimini, ela é japonesa, a gente é amiga desde o primeiro casting que foi lá no Japão, e eu estava quase podre de bêbada. Não falava coisa com coisa, como por exemplo:" ele me chamou de puta" ou " eu não quero saber". Quando Kimini reparou que se eu bebesse mais um gole de vodca eu iria ficar em coma alcoólico, ela levou-me a casa e deitou-me na cama. No final foi dormir no quarto de hóspedes.

G-Dragon tinha comido a refeição que eu tinha feito na noite anterior e deixou um bilhete dizendo que para eu lhe ligar depois quando chegasse a casa, pois ele não sabia como eu estava nem porque eu saí tão depressa.

Acordei com uma ressaca por conta das bebidas que eu ontem tomei. Fiz um chá verde com limão (n/a: não sei se é para a ressaca mas vamos fingir que sim). Percebi que Kimini já tinha ido embora e deixou um bilhete a desejar as melhoras.

Passados 3 dias

Eu e GD não falamos mais desde aquela mensagem e sinceramente, não me apetece esclarecer as coisas. Mas o Papa YG marcou uma reunião com ele (GD) para nós esclarecemos as coisas.

Chegando lá...

______________________________________

O que o GD vai explicar ?

como aconteceu de verdade ?

kiss😚

Namorada por acaso ?  Edição-GDOnde histórias criam vida. Descubra agora