Em um dia que poderia ter sido normal se o Stiles não ouvisse o xerife seu pai falando no celular.
(Xerife)-- Mais uma morte? OK ... Estou indo pra ai...
Desligo o celular e pego minha arma.
(Xerife)-- Mais uma vez ouvido minhas chamadas stiles?
(Stiles)-- Não,nao, quer disser sim, bom não eu só tava passando ,e ouvi.
Levanto as mãos em sinal de inocência.
(Xerife)-- Stiiles.....
(Stiles)-- tata pai... Eu ouvi, mas seria mais fácil se vc me mantesse informando assim n precisaria ficar ouvindo escondido.. Pai me leva com você.
(Xerife)-- Não Stiles, não!
(Stiles)-- ta já entendi! Posso pelo menos ir na casa do Scott?
(Xerife)-- pode. Mas nada de me seguir em.
(Stiles)-- Não, eu jamais faria isso.
(Xerife)-- bom eu tenho q ir, e juízo Stiles.
(Stiles)-- é oq eu mais tenhoDou um sorriso cínico, vejo meu pai sair pela porta e entrar no carro, quando ele da a partida subo as pressas pro meu quarto e pego lanterna e um casaco, saio tranco a porta e caminho em direção a casa do Scott.... Chego lá e atiro uma pedra na porta, quando ele sai pra fora apareço de ponta cabeça dando um susto no Scott.
(Stiles)-- olaaaa. Acordei a mocinha?
(Scott)-- oque houve?
(Stiles)-- encontraram um corpo na mata.
(Scott)- um corpo morto?
(Stiles)- Não, um corpo vivo... É claro q é um corpo morto, idiota.Desço lá de cima, quase me quebrando todo..
(Scott)-- e vc quer q eu vá junto procurar o corpo?
(Stiles)-- Não, quero que vá brincar de chapeuzinho vermelho comigo e passear na floresta.... É claro q sim, idiota novamente.Saímos da casa do Scott e vamos caminhando pela floresta a procura do corpo.
(Scott)-- Stiles isso não é uma boa ideia. E se acharmos o corpo?
(Stiles)-- é sim.. Bom eu só quero ver como ele ou ela morreu..
(Scott)-- e depois?
(Stiles)-- Depois eu vou ligar pro meu pai pra ele me ver aqui... Claro q vamos embora ne Scott.
(Scott)-- ta.Depois de muito caminharmos com o Scott me atazanando os ouvidos, achamos o tal corpo.
(Scott)-- hey stiles achei o corpo.
Vou ate ele.
(Stiles)-- vc achou parte dele.
Fico iluminando o lugar para ver alguma pista, só tinha metade do corpo ali... Derepente ouço barulho de falas e cachorros, vejo meu pai e tento correr pra traz de uma árvore.
(Xerife)-- Quem esta ai?
Aponto minha arma na direção da árvore.
(Stiles)-- Sou eu pai.
Saio com as mãos levantadas.
(Xerife)-- aah não Stiles. Jura?... Cadê o Scott?
(Stiles)-- ele não veio. Serio pai ele não ta aqui.
(Xerife)-- ok. Vem vou te levar pra casa.Levo stiles ate o carro, e enquanto dirigia dei vários sermões nele.
Enquanto isso na floresta....(Scott)-- Stiles....stiles?
Sussura o nome dele mas ele não me respondia, começo ouvir barulho de algo se mechendo nos arbustos...
(Scott)-- Stiles é vc?
Esse barulho aumenta, aparenta algo que se meche um bixo talvez, e esta correndo em minha direção, começo correr desesperado mas sinto uma grande falta de ar, então pego minha bombinha de ar do bolso e começo a bombeala, o tal misterioso animal se aproxima, passa numa velocidade muito rápida por mim ,me fazendo derrubar minha bombinha, sinto uma ardência muito forte em minha barriga, levanto o casaco e vejo uma mordida de animal , me assusto e começo a correr ate em casa... Chego subo ate meu quarto e mando um recado pro Stiles..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado Da Historia - Teen Wolf
WerewolfDepois de todos os ocorridos nas vidas de Scott McCall e Stiles Stilinski, eles voltam a se dedicar ao seu jogo (lacrosse) mesmo ja tendo terminado a escola e tentam ter uma vida normal, e de um modo diferente eles conhecem Malia, Kira, Allison e a...