Episódio 2

26 2 0
                                    

Acordo, me visto coloco as coisas de lacrosse na mochila e pego meu cell ja ligando pro Scott....
Ligação on
Scott- stiles?
Stiles- onde se ta?
Scott- em casa ue.
Stiles- porque não ta aqui em casa ainda?
Scott-,porque voce sempre passa aqui.
Stiles- mas agente combinou ontem de você vir ate aqui hoje.
Scott- não, Stiles agente não combinou nada.
Stiles- não? Que estranho eu jurava que sim.
Scott- não!! Mas se quiser em 2 minutos estou ai.
Stiles- é pode vim.
Scott- OK já estou chegando.
Ligação off.

Pego minha mochila e desco as escadas, tomo um copo de água e saio, tranco a porta e vou em direção ao jeep, jogo minha mochila no banco de traz e entro no mesmo, ligo o jeep e olho Scott chegando e entrando no jeep.

(Scott)-- cara ta tudo bem?
( Stiles)-- ta sim porque?
(Scott)-- você me pareceu estranho no telefone...
(Stiles)-- eu apenas me enganei.

Vou dirigindo em direção a escola...

(Stiles)-- eai, animado pra jogar com as meninas?
(Scott)-- sabe eu fiquei pensando nisso. E eu acho que não.
(Stiles)-- eu também fiquei pensando, e oque você quiz disser com apenas uma delas é diferente?

Olho pra você e volto a olhar pra rua.

(Scott)-- só uma é lobisomem.
(Stiles)-- jura e qual delas?

Por favor diga que não é a Malia.

(Scott)-- A loira. Que falou por último .
(Stiles)-- a malia?
(Scott)-- é,malia.
(Scott)-- droga.

Bato a mão no volante

(Scott)-- oque foi?
(Stiles)-- eu fiquei interessado nela.
(Scott)-- jura? E a lydia?
(Stiles)-- sim. Bom a lydia também.... Mas agora que eu sei que ela é uma lobisomem, acho melhor não.
(Scott)-- porque? Vai enfrente cara..
(Stiles)-- sabe Scott, eu tenho dó do meu pescoço...
(Scott)-- hã?
(Stiles)-- ela vai arrancar minha cabeça, idiota.
(Scott)-- sera?

Começo a rir

(Stiles)-- o sarcástico aqui sou eu..

Digo chegando e indo ate o estacionamento da escola, onde deixo o jeep, pego minhas coisas e continuo a falar com o Scott.

(Stiles)-- eai, preparado?
(Scott)-- não...

Vamos ate os vestiários e damos de cara com as meninas lá se trocando.... Eu e Scott viramos de costas rapidamente...

(Scott)-- é desculpaaa..
(Stiles)-- eu...eu não vi nada... Eu juro.
(Lydia)-- cala a boca Stiles.
(Stiles)-- é bom te ver também lydia...
(Scott)-- porque vocês estão se trocando aqui?
(Allison)-- bom, treinador disse que não teria problema.
(Stiles)-- mas tem, agente quase viu vcs....vcs...
(Malia)-- peladas..
(Stiles)-- eu prefiro o termo sem roupas...

Nisso o treinador entra e olha pra nós..

(Treinador)-- que isso?
(Malia)-- eles entraram aqui.
(Treinador)-- que feio Stilinski , querendo ver as meninas sem roupas, e voce McCall seguindo os passos do stilinski..
(Stiles)-- oque? Não, pera. Eu sou a má influência aqui? Treinador eu não....

Mas como sempre ele não me deixou terminar de falar..

(Treinador)-- fecha a matraca... A partir de hoje as meninas se trocam depois de vocês.... E se vocês dois estão aqui, é porque chegaram atrasados , e com isso vão tomar uma punição..
(Stiles)-- punição? Mas agente não...
(Treinador)-- vão tomar punição, Stilinski não vai jogar hoje, e Scott vá se trocar lá no campo...
(Scott)-- oque? Mas eu não..
(Treinador)-- vamos Mccall,vai agora pro campo se trocar....
(Stiles)-- eu não vou ficar se não vou jogar...
(Treinador)-- se você for embora, não vai jogar no jogo de sexta a noite...
(Stiles)-- mas eu...
(Treinador)-- agoraaaa... Sentado lá no banco.
(Stiles)-- aaaaah.

Faço uma cara de bravo, e saio em direção ao banco de reserva, e vejo Scott já pronto...

(Stiles)-- eu não acredito que ele fez isso com a gente..
(Scott)-- eu também não

Jogo minha mochila do lado da do stiles, e me sento...

(Scott)-- não quero jogar com elas...
(Stiles)-- eu quero..  Troca de lugar comigo..   Ai meu Deus.

Fico observando elas saírem de dentro dos vestiários, todos nós ficamos admirados com tanta beleza, mas logo o apito do treinador acabo com meu pensamento..

(Treinador)-- pessoal, treino normal hoje, elas são meninas ,mas não são de vidro, então não iram quebrar, podem treinar como treinam nos outros dias..

(Todos)-- ,OK treinador..

(Scott)-- bom, stiles eu tenho que jogar..
(Stiles)-- é, e eu tenho que ficar olhando você jogar...

Passam algumas horas de jogo, lydia senta do meu lado.

(Lydia)-- nossa eu to cansada, que jogo agressivo.
(Stiles)-- é lydia, por isso o time é ou melhor era, composto só de meninos.
(Lydia)-- eu sei que deve ser horrível saber que nós também sabemos jogar, mas é a vida...
(Stiles)-- é concerteza.

Encaro a malia, enquanto ela jogava.

(Lydia)-- ela nunca vai quere você , Stiles, ela não fica com caras...
(Stiles)- oque? Ela é lésbica?
(Lydia)-- não, não!! Ela só não se interessa por qualquer um..
(Stiles)-- aaa obrigado pelo apoio...
(Lydia)-- sem problemas, quando quiser algumas palavras como essa me chama..
(Stiles)-- pode ter certeza, você sera a primeira pessoa que eu vou chamar quando eu quiser me sentir um lixo, lydia..
(Lydia)-- assim stiles, pra mostrar como eu tenho alguma consideração por vc, que tal ir em uma festa hoje a noite?
(Stiles)-- é quem sabe eu vá. E talvez eu tenha minha autoestima de volta.

Ela sai rindo com aquele, aquele sorriso tão, tao lindo, que merda , não conseguir desgostar de uma pessoa , se é que essa palavra existe...
Apos esse dialogo tão amigável com a lydia vejo Scott conversando com uma delas, a Allison, vejo que ele se despede com um beijo no rosto.....

(Scott)-- eai stiles.
(Stiles)-- esse é meu garoto, não perde tempo.
(Scott)-- do que se ta falando?

Digo enquanto guardo minhas coisas na mochila....

(Stiles)-- da Allison..
(Scott)-- ah. Nada demais, ela só me convidou pra uma festa hoje a noite...
(Stiles)-- é a lydia também me convidou....
(Scott)-- e você vai?
(Stiles)-- mas é claro, a lydia me convidar? Só acontece uma vez na vida...
(Scott)-- eu não sei se vou.
(Stiles)-- oque? Uma garota te convida pra sair e você vai recusar?  Serio Scott se você fizer isso , eu faço você beber um litro de acônito..
(Scott)-- que maldade..  Ta eu vo..
(Stiles)-- OK... As 8h eu passo na tua casa...
(Scott)-- ta bom..

Entramos no jeep, deixo Scott no hospital, e vou para casa, eram 5h da tarde, faltavam algum tempo ainda, fui fazer algo pra me tirar do tédio.... Entro no quarto e vou ate o computador , meu celular vibra e era uma mensagem e da lydia...
Lydia:
- Stiles, eu to nervosa preciso da sua ajuda, vem pra ca agora..

Não penso nem duas vezes e saio em disparada pra casa da lydia.... Chego lá e entro na casa dela correndo.... Olho pra ela naquele estado..

(Stiles)-- lydia.....

THE BE CONTINUE....

Um Outro Lado Da Historia - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora