Fiquei meio confuso tanto quanto a lydia, fiquei a olhando por alguns minutos.
(Stiles)-- lydia, oque aconteceu?
(Lydia)-- eu não sei, ele bateu aqui em casa pedindo ajuda, deixei ele entrar e simplesmente ele apagou ai...
(Stiles)-- sabe como ele veio parar aqui?Me ajoelho perto do corpo do Aiden....sim o corpo do Aiden estava jogado no meio da sala da lydia, mas não sabíamos porque.
(Lydia)-- não tenho a mínima ideia Stiles, por isso chamei você... Eu e o Aiden nem se falamos mais....
(Stiles)-- lydia agente precisa tirar ele daqui, ou..
(Lydia)-- ou oque Stiles?
(Stiles)-- ele vai morrerTe olho sério.. Mas era a verdade, ele foi atingido com acônito, que é uma especie de veneno para os lobisomens..
(Stiles)-- Lydia, chama o Scott agora...
(Lydia)-- tata.Pego o telefone com as mãos tremendo, e ligo pro Scott.
Ligação on*
Scott- alô!
Lydia- Scott?
Scott- oi lydia. Ta tudo bem com o Stiles?
Lydia- com o Stiles sim...mas com o Aiden não. Scott vem agora pra minha casa.
Scott- OKLigação off*
Jogo o celular no sofá e me ajoelho do lado do Aiden.
(Lydia)-- Stiles, ele vai ficar bem?
(Stiles)-- eu não sei lydia. Ligo pro Scott?
(Lydia)-- liguei ,ele ta vindoOlho pro Aiden. Se passa alguns minutos e Scott chega.
(Stiles)-- meu deus cara, você veio de jegue? Pensei que lobisomens fossem rápidos
(Scott)-- Stiles sem piadinhas, oque aconteceu?
(Stiles)-- eu não sei, quando cheguei aqui ele já tava ai no chão...
(Lydia)-- ele entrou pedindo ajuda, e simplesmente desmaiou ai, não sabia oque fazer liguei pro Stiles..
(Stiles)-- eai, oque temos que fazer?
(Scott)-- oque? Eu...eu não sei...
(Stiles)-- como assim? Poxa, vc é um lobisomem.
(Scott)-- é Stiles, eu sou um lobisomem e não um médico... Eu vou tentar ligar pro Derek
(Stiles)-- não, Chega de chamar pessoas... Temos que fazer alguma coisa.... Espera vc disse medico?
(Scott)-- sim
(Stiles)-- ten alguém que pode ajudar...
(Scott)-- quem Stiles?
(Stiles)-- Deaton
(Scott)-- é mesmo... Vamos carregar ele... Vc veio com seu jeep?
(Stiles)-- não Scott, eu vim voando com uma vassoura magica, claro que sim...Ajudo Scott a levatar Aiden,apoio um de seus braços no meu ombro e o carregamos ate o meu jeep, colocando no banco de traz, Scott entra no carona e eu ligo o jeep, e saio em disparada a clinica veterinária.. Estaciono o jeep e tiramos o Aiden o levando ate lá dentro.
(Stiles)-- pra um lobisomem ele é bem pesado.
(Scott)-- Stiles!
(Stiles)-- tataQuando entramos Deaton já nos esperava..
(Deaton)-- coloquem ele encima da maca
Os meninos o colocaram encima da maca como eu havia pedido, tirei sua camisa e examinei..
(Deaton)-- isso não é nada bom.
(Scott)-- oque aconteceu com ele?
(Deaton)-- vê essas marcas? Então, foram feitas por balas carregadas com acônito, o acônito deve estar se espalhando na corrente sanguínea.
(Scott)-- mas há algo pra se fazer né.
(Deaton)-- claro que há...
(Scott)-- contanto que ele não morra.
(Deaton)-- bom, ele perdeu muito sangue, e como havia dito o acônito deve estar se espalhando no sangue , mas tem algoo que eu posso fazer..Pego minha tesoura e vou abrindo o local onde a bala atingiu, retiro a bala com uma pinça, pego o núcleo da bala, que é o acônito e coloco fogo nele, então introduzo de volta no lugar do ferimento, assim vai queimando por dentro impedindo de se espalhar mais.
(Deaton)-- pronto, ele vai ficar bem.. Mas precisam deixa-lo aqui vou queimar o ferimento para ativar a cura.
(Scott)-- mais uma vez obrigado.
(Deaton)-- claro, mas saiba esse é meu trabalho, ajudar..
(Stiles)-- agente já pode ir?
(Deaton)-- claro..
(Stiles)-- OKMe viro indo em direção a porta, Scott me segue, entramos no jeep...
(Scott)-- cara eu não sei se tem clima pra festa hoje noite?
(Stiles)-- oque? Quem quase morreu foi o Aiden!! não nós... A voce vai sim Scott.
(Scott)-- aaa ta bom.
(Scott)-- aaa ta bom.
(Stiles)-- quer que eu te deixe em casa?
(Scott)-- não, eu vou desce lá na lydia, fica mais perto do hospital..
(Stiles)-- OK.O percurso ate a casa da lydia foi silencioso, chego estaciono, scott desce me despeço e entro...
(Stiles)-- lydia?
(Lydia)-- aquiii.
(Stiles)-- que ta fazendo?
(Lydia)-- comida.. E o Aiden como ele ta?
(Stiles)-- ele vai ficar bem.
(Lydia)-- tem certeza?
(Stiles)-- tenho... Lydia porque você se importa tanto com esses caras?Vejo ela ir do balcão da cozinha ate a geladeira
(Lydia)-- eles não são "simples caras"
Me insinuo com os dedos " "
(Stiles)-- são oque?
(Lydia)-- pessoas que fizeram parte da minha vida de algum modo..
(Stiles)-- nem quero imaginar qual modos são esses...
(Lydia)-- Stiles, vc não tem nada pra fazer nao? Tipo, seila, talvez pensar na festa de hoje a noite?Digo pegando leite e bolo na geladeira
(Stiles)-- estou muito ancioso pra essa festa
(Lydia)-- porque? É só uma festa!! A já sei é a malia ne?
(Stiles)-- quem? Não, não... Me nego a responder essa pergunta.
(Lydia)-- assuma que você gosta dela?
(Stiles)-- gostar? Lydia eu nem conheço ela, só sei seu nome... Gostar mesmo eu gosto de vc.
(Lydia)- oque?
(Stiles)-- Nada.... Bom eu tenho que ir....Dou um beijo na bochecha de lydia e saio correndo de lá, que mancada Stiles, lydia não vai mais querer você agora troxa, volta pra casa, se enforca com uma meia agora imbecil, ligo o jeep e vou pra casa, a festa era as 8h eram 6h, podia dormir um pouco, para que quando chegasse a festa eu esteja pronto pro ataque. Rio dos meus pensamentos .
(Stiles)-- meu deus... Vai dormi logo Stiles, você precisa de um bom sono...
Repito pra mim mesmo, e me jogo na cama pegando no sono em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado Da Historia - Teen Wolf
Loup-garouDepois de todos os ocorridos nas vidas de Scott McCall e Stiles Stilinski, eles voltam a se dedicar ao seu jogo (lacrosse) mesmo ja tendo terminado a escola e tentam ter uma vida normal, e de um modo diferente eles conhecem Malia, Kira, Allison e a...