Depois de dormir começo a sonhar.
Sonho on*Eu estava com a lydia, estávamos muito feliz, andávamos por um tipo de campo onde era cheio de rosas vermelhas, então nos deitamos no campo e a lydia sussura.
-você matara todo mundo stiles...
Então quando percebo estou de joelho em uma possa de sangue, as flores vermelhas se transformaram em sangue e lydia estava em meus braços morta.Sonho off*
De uns dias pra ca venho sonhando isso, o problema é que eu nao faço ideia do que isso significa, acostumo acordar assustado, falar em acordar, que horas são? Meu deus eram 7:30, nossa como dormi.... Preciso me arrumar e pegar o scott, então coloco uma camisa xadrez vermelha com uma blusa branca e uma calça jeans normal, e bagunço um pouco o cabelo, pra dar aquele ar de natural, e vou ate meu jeep, dirijo ate a casa do Scott, eram 7:50 da noite... Então começo a buzinar.
(Stiles)-- qual é Scott, vc vem ou não vem?
(Scott)-- se continuar buzinando desse jeito, vo ficar surdo
(Stiles)-- Scott, cala a boca, vc é um lobisomem
(Scott)-- eu sei Stiles, porque faz questão de me lembrar?
(Stiles)-- porque vc faz questão de esquecer?Reviro os olhos e dirijo ate o local da festa, estaciono e descemos, tinha muita gente, muita gente mesmo, muita gente... Eu e Scott entramos e ficamos olhando pra ver se encontramos alguem...
(Allison)-- hey, Scott aqui
Aceno pra ele vir ate mim, acho que ele não me vê, então vou ate ele e o puxo pelo braço.
(Scott)-- eu não devia deixar...
(Allison)-- shii, vamos curtir a festa, vc veio pra ficar comigo e não com o stiles.
(Scott)-- OK.
(Stiles)-- obrigado Scott por me deixar sozinho, valeu mesmoRepito pra mim mas alto, olho pros lados, na esperança de ver a Lydia , mas nada, então vejo uma das meninas, a morena, acho que é kira... Vou falar com ela, não perco nada mesmo.
(Stiles)-- ola
(Kira)-- ah oi!
(Stiles)-- curtindo a festa?
(Kira)-- é..
(Stiles)-- quer beber alguma coisa?
(Kira)-- pode ser
(Stiles)-- ta, já voltoSaio a procura de bebidas, pego dois copos e volto, mas adivinha? Kira já havia indo embora...
(Stiles)-- poxa, se não queria minha companhia podia ter me falado..
Já que estava com as bebidas mesmo, viro o copo, enseguida o outro, sinto minha garganta arder, mas OK não estou bêbado ainda... Sinto alguém me puxar e me beijar...
(Stiles)-- eitaaaa porra
(Érica)-- cala boca Stiles e me beija
(Stiles)-- ta.Pego na sua nuca aprofundando o beijo, então ela se afasta e vai embora.
(Stiles)-- beijo tão mal assim?
Digo mas ela já havia ido embora, poxa acho que vou embora, Scott ta lá se divertindo e eu aqui que nem um idiota, então saio de dentro da festa e me sento no pequeno murro onde ficavam os carros, havia uma garota do meu lado, mas com 2 "foras" não queria tomar 3, resolvi ficar calado..
Malia (P.O.V. ON*)
Vejo que aquele menino sentou do meu lado, pensei que já fosse me encher o saco, tava pronta pra ir embora, mas pelo contrário ele não abriu a boca, devo dar uma chance de falar com ele? Sim...(Malia)-- olá stiles, é stiles né?
Sorri de uma forma menos agressiva, ele me olhava como se não entendesse meu gesto..
(Malia)-- vc é mudo?
(P.O.V. OFF*)
(Malia)-- vc é mudo?
(Stiles)-- como vc....Não termino de falar e olho pra menina, me admiro ao ver malia falando comigo, quem diria?
(Stiles)-- malia?
(Malia)-- sim..
(Stiles)-- porque não esta lá dentro?
(Malia)-- não sou uma pessoa que goste de festas.. E vc porque não está lá?
(Stiles)-- eu gosto de festas, gosto mesmo, só que eu parecia um idiota lá sozinho.
(Malia)-- vc é um idiota!
(Stiles)-- porque não gosta de mim? Nem me conhece direito.
(Malia)-- me de um motivo pra gostar? Vc tem razão... Malia... Malia TateEstendo a mão pra ele.
(Stiles)-- Stiles stilinski..
Aperto a mão dela meio desconfiado.
(Malia)-- porque essa cara de desconfiado? Você mesmo disse que não nos conhecemos!!
(Stiles)-- porque eu sei oque vc é... E bom eu tenho dó da minha linda vida.
(Malia)-- Stiles, do que vc esta falando?
(Stiles)-- vc é um lobisomem
(Malia)-- jura?Começo a rir, sério ele é tão engraçado.
(Stiles)-- tenho cara de palhaço?
(Malia)-- não ,desculpa. Bom onde vc descobriu isso?
(Stiles)-- tenho um amigo que entende disso.
(Malia)-- é o Scott não é?
(Stiles)-- é.. Como sabe?
(Malia)-- sinto o cheiro dele
(Stiles)-- então, é verdade? Vc é uma lobisomem?
(Malia)-- não, eu sou uma coyote.
(Stiles)-- coyote?serio?
(Malia)-- sim, desde que me transformei pela primeira vez...
(Stiles)-- e como é ser um coyote?
(Malia)-- era bom, ate um idiota tirar isso de mim...
(Stiles)-- como assim?
(Malia)-- eu nunca ficava na forma humana, até que um dia um cara me chamou e eu me obriguei a obedecer e fui transformada nessa forma..Abaixo a cabeça enquanto esfrego as mãos.
(Stiles)-- nossa, mas quem é ele?
(Malia)-- Deucalion
(Stiles)-- vc tem certeza disso?Olho serio pra ela, isso não pode acontecer, não agora.
(Malia)-- eu tenho, porque stiles?
(Stiles)-- eu...eu preciso achar o ScottVolto correndo pra dentro da festa..
(Malia)-- porque stiles... Stileeees..
Grito no final, mas ele havia entrando, oque sera que ele tem haver com o homem que desgraçou minha vida?
(Stiles)-- com licença.... Com licença
Vou passando entre as pessoas atraz do Scott, encontro ele num canto conversando com a Allison, pelo jeito estava prestes a beijar ela, me perdoa Scott..
(Stiles)-- Scott?
(Scott)-- oque vc quer Stiles
(Stiles)-- preciso falar com vc , é importante..
(Scott)-- agora não da, to ocupado.Sussurro pro Stiles
(Stiles)-- não atrapalharia se não fosse realmente importanre.
Olho pra Allison
(Stiles)-- vou roubar o Scott um pouquinho.
(Allison)-- ta bomSorrio sem entender nada e vejo eles se afastando ate saírem da festa.
(Stiles)-- Scott acabei de saber que o Deucalion esta vivo.
(Scott)-- você tem certeza disso?
(Stiles)-- tenho
(Scott)-- mas agente viu ele morrer.
(Stiles)-- eu sei, precisamos falar com o Deaton pra saber se isso é possível
(Scott)-- OK, então vamos logo.
(Stiles)-- taVamos ate meu jeep, ligo e começo a dirigir a te a clínica que era longe dali.......
THE BE CONTINUE..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Outro Lado Da Historia - Teen Wolf
WerewolfDepois de todos os ocorridos nas vidas de Scott McCall e Stiles Stilinski, eles voltam a se dedicar ao seu jogo (lacrosse) mesmo ja tendo terminado a escola e tentam ter uma vida normal, e de um modo diferente eles conhecem Malia, Kira, Allison e a...